quinta-feira, 19 de maio de 2011

Indicação de Blog

Meninas, li uma matéria no blog da nossa amiga Solange que é muito boa, eu pelo menos me identifiquei muito com esta matéria, já passei e estou passando pelo que esta sendo relatado, e como é bom ver q nos concientizamos de uma doença e estamos tratando dela, e o melhor sbaer que e ter consciência de que é um tratamento para a vida toda.

Passem lá para ver. Um grande beijo

http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/05/manutencao-do-peso-o-gordo-emagrecido.html

3 comentários:

Cassia Matos. disse...

Adorei a postagem,da Solange.E é isso mesmo,essa luta é eterna ,como os doentes crônicos temos que nos cuidar para sempre,uma vez vi uma reportagem que falava ,que quando emagrecemos as celulas gordurosas apenas muxam,a qual quer passo errado na alimentação eles voltam com toda força,por isso que sempre que perdemos peso e voltamos a engorda ,sempre emgordamos mais do que o que tinha-mos antes.Por isso temos que ficar atentas sempre.
Bjos.

Bibii disse...

Muito boa a indicação do post. Realmente manter-se magro é um desafio maior do que emagrecer.

Beeijos #)

Mel Mudanca disse...

Oi Brunaaa...adorei o recado amiga..muito obrigada viu...tô desanimadinha..mas passa...estou a 2 meses tomando o remedio para a tireoidite..e nada de ficar certinha...não comendo nada de errado por milagre..e resultado que é bom nada...mas uma hora vai...obrigada mais uma vez..vc é um anjo..que bom ter vc e as gurias por perto. beijaoo e fica com Deus.