segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oi meninas,
Td bem com vcs? Como foram de fim de semaan?
Bom eu como era de se esperar não consegui seguir muito bem, devido á muito eventos de comilança..rsrs.
Sexta-feira, comi pizza e um copinho de coca, não tinha meu suquinho e não resisti comer a seco.
Sabado, café da manhã ok, almoço feijoada, sobremesa bolo do morango + bolo de chocolate, e antes de dormir tomei um iogurte. (mas, resisti a coca-cola, e a noite levei meu bb no mc e não comi nada)
Domingo, café ok, almoço (arroz, salada de maionese, carne, frango e linguiça), a noite comi um potinho de mousse de maracujá e só.

Fazendo um balanço geral, não acho que sai muito fora, só pelos doces, mas resisti as outras coisas e acho que tah valendo.

Hoje de manhã fui colocar uma claça social que usei na semana passada e já na semana passada estava incomodando pois estava muito larga e caindo, hoje coloquei e não deu para usar, estava muito larga, tirei e coloquei outra que tb esta larguinha, mas ainda dá para usar. É tão bom ver os resultados, eu não queria comprar roupas, mas tô vendo que mais um mês e terei de comprar pelo menos mais 1 calaça.

Amanhã vou tentar ir na farmácia me pesar, hoje não deu tempo.
Um beijão no coração.

3 comentários:

Juliane disse...

Oii flor...seu fds foi bom sim... terrível foi o meu...nem me lembre, mas vou tentar consertar as coisas nessa semana, sempre recomeçando!!!

boa sorte na pesagem, com certeza vera bons resultados!

Cassia Matos. disse...

Oi minha amiga linda fico tão feliz por você ,que bom que esta vendo os resultados.Eu fiquei bem triste,confeso pois estou bem firme na AF ,e me descuidei um pouco na AR,então eu me preparei para o resultado de não perder peso naquela semana,e fiquei muito triste por ter aumentado 3kg em menos de uma semana.Mas já estou reagindo ta dificil ,e eu que pensava que essa fase de desanimo já havia passado kkkkkkkk.
Bjos grande e obrigada pela força.

Juliana disse...

Oi amiga acho que vc se controlou sim ... comeu um pouco de tudo sem exageros e resistiu ao mac !!!!

Menina para béns pelas calças larguinhas !!!

beijos