terça-feira, 29 de novembro de 2011

09/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Bom Dia Lindonas,
Hoje meu dia começou bem cedo, acordei as 5h30, fiquei rolando na cama e nada de conseguir dormir ai levantei, fiz um chá de camomila e o chá de hibiscus, olhei para o simulador, o simulador olhou para mim e foi inresistivel, fiz 20 minutinhos de exercício..rsrsrs, eu até ia fazer mais, mas ele começou a fazer um barulho, um nheconheco..rsrs..ai fiquei com medo de acordar meus bbs, ai tomei meu chá de camomila com 2 torradinhas e fiquei vendo uma revista ai antes de tomar banho tomei o chá de hibiscus, ele tem uma cor tão bonita, mas o gosto não é tão agradavél, mas achei melhor que o chá verde, vim trabalhar e acabei de tomar um iogurte com um polenguinho light, jájá vou tomar meu chá verde, depois conto se notei alguma diferença tomando o de hibiscus, vou tomar ele pela manhã e a noite.


Ontem:
R.A - ok
A.F - ok
Água - ok

Hoje tenho massagem modeladora..que delicia..

Tentando a SORTE
Meninas, esqueci de dizer, sexta feira, comprei Telesena, joguei na Mega e na Lotofácil, na Mega acertei 1 número..rsrs..na Telesena por 2 numeros não ganho R$ 30.000,00..e na Lotofácil acerti 11 números ganhei R$ 2,50, olha só que maravilha..rsrs..hoje vou lá novamente fazer mais uma fezinha.


Bjinhos procês e vamos caprichar.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

08/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Bom dia Flores...
Aiai..segunda..dia de preguiçaaaa e de surpresas na balança. 400gr a mais....:(.
Sabado pela manhã pesei e marcou 78,200kg,hoje já acordei com 78,600, mas o fim de semana foi de festinhas e acho que me comportei até que bem, sem refri e frituras mas comi um bucadinho a mais, comi pão e doce, paciência né, agora correr atrás do prejuizo.
Hoje já tomei meu iogurte agora estou comendo uma perinha.
Sabado vou no Brás com a minha prima comprar nossos biquinis para a viagem, estou anciosa e preocupada, iamos ir mais para o fim do mês, mas estamos achando que é loucura, pois vai estar muito lotado, corremos o risco de não encontrar oq queremos, ainda não vou estar com o pesinho que gostaria mas tb, acredito que em 23 dias meu corpo não mude tanto, claro que quero estar 3 kilinhos a menos mas não acho q o corpo mude tanto. Espero achar alguma coisa que fique bem em mim, fazem anos que não compro biquini....jesuisss...rsrsr
Bom Flores vim só dar um oizinho e contar como foi o findi e dizer que estou firme e forte, esta semana será muito melhor que a outra.
Bjokinhas

sábado, 26 de novembro de 2011

06/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Noites minhas companheiras,
Ontem o dia de dieta foi tranquilo, a noite cheguei em casa, lavei o quintal, fiz 30 minutos do simulador de caminhada, ai bateu uma fominha, comi uma banana, pois meu irmão estava vindo aqui em casa e iamos pedir pizza, então pensei: Como estou com fome vou comer uma bananinha para não jacar feiooo...Bom comi uma pizza de calabreza e menos da metade de 4 queijo, sei que não foram escolhas saudáveis mas, as visitas q escolheram as pizzas..rsrs...Ps. mas não tomei a coca-cola. Fiquei muito orgulhosa de mim.
Hoje acordei as 7h00 para ir para a massagem, e adivinhem o pesinho???
78.200kg ou seja eliminado em 6 dias 800gr.
Hoje suei muito quase morri de tanto suar...sai de lá até mole, mas foi ótimo, cheguei em casa tomei um banho pois fomos no churrasco de niver do Tio do meu marido, aproveitei o calorão que estava para colocar uma bermudinha, e para a minha alegria, a bermuda mega apertada, estava super larguinha, nem preciso dizer que fiquei mega feliz né, o churrasco foi bom, sai um  bucadinho fora, pq comi um colherzinha de arroz normal, e um pedaço de pão de alho, e na hr do parabéns comi um pedaço de bolo de coco, sei que sai  fora da dieta, mas não tem problema, sabemos que fim de semana é dificil segurar a onda,mas o importante é manter a dieta se vacilou no almoço compense no jantar é assim que funciona.

Esta semana que se passou foi um sucesso, 3 dias de A.F, R.A caprichada pelo menos até sexta-feira a tarde..hahaha..ah amores tô tão feliz, tão empolgada, quero muito sair dos 78kg, e em pensar que só faltam 200gr...nosssaaaa que maravilha, não vejo a hr.

Bom já escrevi demais deixa eu fazer algumas visitinhas agora, estou aproveitando que meu biscoitinho já dormiu para curtir meu bloguinho e o cantinho de vcs.

Claro que falta muitooooooo para eu ter um corpitcho deste mas, esta foto representa muito o momento que vivi hj ao colocar minha bermudinha.

Bjus....fuiiii

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

05/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Tarde Bonitas,
Hoje me pesei pela manhã e a balança marcou 78.400kg, vamos ao balanlço da semana:
21/11 - Segunda - 79,000kg
22/11 - Terça - 79,900kg (peso a noite na balança da clinica)
23/11 - Quarta - 78,700kg (peso pela manhã)
24/11 - Quinta - 78,500kg( peso pela manhã)
25/11 - Sexta - 78,400kg(peso pela manhã)
Eliminado em 4 dias - 600gr

Eu acho legal esta comparação de peso para termos uma noção de quanto eliminamos por dia ou por semana, ou até mesmo se engordamos depois de uma determinada orgia alimentar. Estou curtindo muito o meu presente..hahaha

Hoje sexta-feira...começa a tortura para nós que estamos de dieta, eu li uma matéria muito interessante e vou compartilhar com vcs, espero que gostem.

Como aproveitar o final de semana sem prejudicar sua dieta
Aos finais de semana é comum que ocorram mudanças em nossa rotina, o que pode interferir em nossa alimentação. Por isso, é importante saber se controlar para evitar exageros e acertar na escolha dos alimentos diante de tantas "tentações".
Confira as dicas abaixo, para que seu final de semana não se transforme em um bicho de sete cabeças: 

Café da manhã na padaria:Prefira sempre os sucos de frutas com sanduíche natural, geléias diet, salgados assados, iogurte desnatado, frutas com cereais. Evite os bolos recheados, folhados e salgados fritos. Cuidado com o tamanho das porções!

 Happy hour:Invista em petiscos de queijo branco, sanduíches de ricota e canapés de vegetais. E evite o amendoim, frituras (batata, mandioca) castanha de caju, carne seca ou salgadinhos. Cada 1ml de álcool possui 7 calorias, por isso, maneire na bebida alcoólica: beba no máximo, uma latinha de cerveja ou uma tulipa de chopp. Se possível, opte pelo suco natural ou pela água.
  
Restaurantes:Em restaurante tipo self-service, primeiro, passe por todas as opções antes de escolher os alimentos, evitando exageros. Divida o prato em quatro partes, deixando uma parte para as saladas cruas, pois as fibras ajudam a saciar a fome com mais rapidez. Na hora de escolher o acompanhamento, escolha apenas uma opção de carboidrato (arroz, massa ou batata). Quanto ao prato principal, prefira sempre as carnes grelhadas ou assadas ao invés de milanesa ou parmegiana.
Os rodízios não são as melhores opções, pois perde-se a noção da quantidade de alimentos que está sendo ingerida. Mas, caso opte por esse sistema, lembre-se de parar de comer quando estiver satisfeito. Não precisa comer tudo só porque você está pagando, pois essa atitude certamente lhe causará arrependimento.
Se escolher um restaurante de massas, saiba que as melhores massas são as sem recheio, com molho simples de tomate (molho ao sugo). Molhos mais elaborados como o branco, quatro queijos, bolonhesa são muito mais calóricos quando comparados com o ao sugo.
Agora se a opção for à pizzaria, dê preferencia as menos calóricas, como escarola, rúcula, berinjela, abobrinha. Dispense os recheios acompanhados de queijos gordurosos, como catupiry e cheddar, além da borda recheada.

Sobremesas:Opte sempre por frutas, mas se tiver vontade de comer um doce, escolha apenas uma opção e um pedaço pequeno. Isso é melhor do que devorar uma caixa de bombom no final do dia.

Sanduíches:O fast-food deve ser evitado, pois os alimentos servidos são normalmente ricos em gordura. Porém, se for inevitável, prefira uma unidade de hambúrguer mais simples e dispense os acompanhamentos, como batata frita e sobremesa. Opte por suco ao invés de refrigerante.
Se a escolha for o hot dog, evite acompanhá-lo com purê de batata e batata palha. O pão com salsicha ao molho vinagrete ou molho de tomate é a melhor opção.
 Desvie sua atenção da alimentação e aproveite o final de semana para praticar atividades de lazer que vão te ajudar na manutenção de um corpo saudável, como caminhar em um parque, nadar, andar de bicicleta, jogar vôlei, futebol, boliche, dançar, levar as crianças em parques de diversão.
Divirta-se com a família e amigos, aproveitando para gastar mais energia!

Gabriela Mendes Taveiros
Nutricionista Dieta e Saúde
CRN3 32089

UMA SUPER BEIJOKA PRA VCS.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encerrando o dia 03/17 da Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Noite Bonitas,
Estava com saudades de vcs, mas esta tão corrido que só consegui passar aqui agora a noite, precisava contar para vcs como estou nesta nova fase da dieta.
A dieta esta super tranquila, poder comer um arroz integral com feijão é maravilhosoooo..rsrs.carninha então nem se fala, ontem fui fazer a 3ª sessão de estética e amei, muitoooo bom, agora aguardar até sabado para o próximo gesso...
Hoje fui na minha endocrino mas não fui para consulta, fui fazer um exame de bioimpedância para entregar para a médica semana que vem.
Ganhei um presentão do meu maridão e AMEIIII. vou compartilhar com vcs.


Ah muito tempo vinha reclamando da minha balança que não era digital e ele me deu de presente agora fica muito mais fácil controlar o pesinho e ver as graminhas eliminadas..Adorei o presentinho. Segue abaixo o pesinho de hoje pela manhã.

Não vejo a hora de sair desta zona de risco, gostaria de termianr a semana com 77 redondinho..opa perai redondinho só o número...eu quero estar cada dia mais fininha..rsrs...

Agora deixa eu tomar um cházinho e ir para caminha..

Bjokitas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1/17 - 2ª Fase da Dieta Para Acelerar o Metabolismo

Boa Tarde Bonitas,
Segundo bonita esta hein...Como foram de fim de semana, o meu foi maravilhoso.

Na sexta-feira assisti ao Filme Amanhecer, ótimoooooo..amei..recomendo, fomos em uma caravana de mais ou menos umas 15 meninas, foi super divertido, pena que a 2ª parte só veremos em 2013...:(...

Segue abaixo uma fotinho da Caravana Amanhecer..rsrs


No sabado fui para a 1ª sessão de gesso e massagens, foi ótimo, esquenta muitooooo, e soamos demais, tirei fotinho depois posto procês, a noite fizemos um churrasquinho em casa e ontem domingão arrumamos o quarto do bb, o papai noel chegou antes da hr..rsrs.. como ele largou a chupeta, compramos a tv e dvd que ele pediu de presente, como iremos viajar no final do ano, resolvemos dar antes para ele poder curtir o quartinho dele do jeito que ele queria, ele ficou super feliz, valeu a pena.

E hj cá estou eu, com u m sono terrível.....rsrs...normal de segundona, mas a 2ª fase da dieta começou perfeita, esta td caminhando muito bem, os planos para a noite são, chegar em casa, ir ao mercado, passar roupa e fazer o simulador de caminhada, tomar banho, dar banho no bb, preparar algo para comer e nanar...rsrsrsr.... eu espero ter pique para td isso.

Agora na hr do almoço comprei chá de hibiscus, ouvi falar que acelera o metabolismo, vou começar a tomar e depois conto oq achei.

Amadinhas por hoje é só, não vou conseguir visitar todas pq o serviço esta pegando...mas quem sabe a noite..

Bjinhos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oizinho + Sorteio

Olá flores do meu jardim,
Desculpe-me pelo sumiço, mas é que estava muito corrido ontem e hj no escritório e para ajudar hj não acordei muito bem, sei lá estava meio borocoxo..
Os 17 dias do desafio terminaram, no feriado não me comportei direito, e meu pesinho esta marcando 79kg, como teve o feriado, vou manter a dieta da 1ª fase até o domingo, claro que não estou fazendo perfeito, mas estou indo bem, quero me organizar direitinho pois segunda-feira começa a 2ª fase e quero fazer td bem perfeitinho.
Espero que eu melhore e este desanimo passe, até cheguei em casa sem fome mas a mente gorda estava pensando em fazer umas estripulias..mas me contive, li alguns bloguinhos e me incentivaram bastante a não cometer nenhuma LOUCURA....rsrs...qdo eu digo que estes bloguinhos fazem milagre ninguém acredita..rsrs..

Estou participando do 1º Sorteio do bloguinho da Raquel, dê uma passadinha lá para conhecer e poder participar tb. Bjokinhas.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Biscoitinho


Boa Noite flores,
Tô passando para contar uma novidade, desde domingo que o meu bb não chupa mais chupeta, acho que nunca comentei mas ele desde q saiu da maternidade pegou a pepe e nunca mais largou, sempre foi apaixonado pela pepe, e já a algum tempo estamos tentando tirar a chupeta dele, conseguimos tirar durante o dia e ele só usava para nanar, ai no sabado meu marido conversando com ele falou que o papai noel iria trazer um  presente bem bacana caso ele largasse a chupeta, ele pediu uma tv e um dvd para o quarto dele, ele dormiu com a pepe e acordou no domingo e disse vou jogar a pepe no lixo e jogou..rsrsrs.. e desde domingo que ele não chupa chupeta e para a minha surpresa foi muito tranquilo, achei que ele sofreria, choraria, mas como sempre ele me surpreendeu, agora temos que dar o presente prometido rsrs..


Quero deixar claro que não sou contra a chupeta, acho que é um super calmante para as crianças, e nunca me importei do biscoitinho chupar a chupeta, sempre higienizei muito bem, só que como ele já esta grandinho achamos que já estava na hr dele largar, e graças a Deus que foi bem tranquilo.

Um beijo pra vcs.

Feriadinho Chegando ao FIM!!!

Oi bonitas,
Hoje último dia de feriado, não sei se isso é bom ou ruim...rsrs..domingo e ontem foi meio descontrolado, não vejo a hr de voltar a trabalhar para retomar a dieta por completo, aff por mais que tentemos é muito dificil nos controlarmos no feriado, ainda mais qdo é prolongado assim, ainda bem que agora só no natal, assim temos tempo de emagrecer mais para as festas, e férias....ai jesuis....
Bom tô passando para contar de ontem da minha 1ª sessão de massagens, ontem na verdade não entrou no meu pacote de 10 sessões, ontem foi uma preparação para começar o procedimento, e eu amei, ela fez esfoliação, ultrasson, massagem, massagem turbinada(dói pra caramba...mas vale a pena.), depois ela aplicou a argila e fiquei uns 30 minutos na manta térmica com infra vermelho, depois tomei banho e apliquei um ativador na pele que ela pediu para eu deixar na pele por 3 horas. E para finalizar ela fez a auricultura, encheu minha orelhinha doireita de sementinhas...aff..o treco é meio dolorido, mas ela disse que é assim mesmo qdo dói é pq esta agindo nos pontos.
A próxima sessão será no sabado e será o gesso, não vejo a hr, irei de sabado e terça até a semana de ir viajar, espero que até lá tenha um maravilhoso resultado.
Agora estou curtindo o fim do feriadinho com o biscoitinho e biscoitão e minha mama esta aqui fazendo uma lasanha deliciosa para o almoço....imaginem....amanhã é só desintox na cabeça..rsrs.
Amores, um mega beijo pra vcs e que papai do céu abençõe este finzinho de feriado e que o restinho da semana seja maravilhosa e bem light.

domingo, 13 de novembro de 2011

.....JAQUEI....

Oi florzinhas do meu lindo jardim...
A festa da pequena Larissa foi linda, minha amiga fez td com muito amor e carinho, estava td muito lindo e caprichado o tema foi da minnie...por isso ela esta ai emcima com esta carinha...hihihih....e eu abusei, poderia ter me controlado um bucadinho mais..exagerei..nossa estou cheia..me sentindo super gordaaaaa...afff...mas já fiz meu chá verde e vou tomar para dar uma amenizada na situação.
Mas não se preocupem..foi só uma extravazadinha que vou recuperar..amanhas as 14hs tenho minha primeira sessão de massagens e a partir de amanhã, mesmo estando em casa por mais 2 dias, vou caprichar na dieta., afinal faltam 3 dias para finalizar a 1ª fase que foi super bem sucedida.

Eu estou pregada com muito sono, afinal estou em pé desde as 7h30 e o pequeno esta com a corda toda pois comeu muito brigadeiro...ele adoraaaaa...rsrs.

Uma noite maravilhosa para todas vcs e amanhã venho contar como foi minha primeira sessão de massagem.

Selinho

Bom dia Bonitas,
Hoje acordei com a rinite atacada, estou desdeas 7h30 acordada..ninguém merece..
Acho que vcs perceberam algumas mudanças no meu bloguinho né, ele esta para fazer aniversário e acho que já passou do tempo de mudar, agora em dezembro completamos 4 aninhos de blog..nossa como o tempo passa rápido....voaaaa..rsrs..
Então dei uma mudada na carinha dele, inclui páginas de pesagem e Antes e Depois, ainda não sei fazer aqueles antes e depois com as fotinhos umas do lado da outra, por isso fiz do meu jeito mesmo, para que eu conseguisse observar melhor as mudanças, pq as vezes acabamos não nos dando conta.

Hoje passeando por alguns bloguinhos achei um selinho dedicado para mim e fiquei muito feliz.Foi a bonita da Andressa Cristina que se lembrou de mim, muito obrigada linda florzinha.

O objetivo é indicar 7 amigas que você considere Best e falar 7 coisas sobre mim.

1- Cassia Matos
2- Nosso emagrecimento
3- Júuh
4- Paty
5- Andressa-POA
6- Suellen
7- Aline

7 Coisas sobre mim:

1- Sou Mãe,Mulher,Esposa,Profissional e muito feliz.
2- Adoro trabalhar fora apesar de sentir muito por ficar longe do meu biscoitinho,mas sei que é por uma ótima causa.
3- Sou uma pessoa amiga, gosto de conversar e ajudar quem precisa
4- Gosto de ficar em casa e adoro poder ficar no meu bloguinho
5- Adoro fazer as unhas (se não faço como td...rsrsr)
6- Estou fazendo R.A á 7 meses, buscando saúde, qualidade de vida e me preparando para ser mãe...mas calma isso só em 2013..rsrs
7- Quero ter a oportunidade de dar uma vida maravilhosa para o meu filho e em breve pq não filho e filha..rsrs..poder ter uma condição de vida melhor para curtir mais, viajar conhecer nosso Brasil que é tão lindo e claro td isso com saúde e bem magrinha...rsrs




sábado, 12 de novembro de 2011

13/17 Dieta para Acelerar o Metablismo

Oi minhas amiguinhas,
Desculpe mas ontem foi impossível de passar aqui, teve muito serviço, uma loucura só.
Ontem o dia foi super tranquilo, a noite fizemos um churrasquinho aqui em casa e minha prima que esta fazendo a Dieta junto comigo veio para cá, fiz uns legumes na churrasqueiro ficou uma delicia, comemos os legumes com franguinho e um suquinho light de soja, fou super agradavél e light.
Hoje acordei e a balança marcou 78,500kg, -1kg que alegria.
Agora é se controlar para chegar o fim do feriado e do desafio  com o mesmo peso ou quem sabe chegar nos 77kg, já pensou que delicia...haha..ia amar.
Hoje foi casamento de uma primo meu, ele casou no cartório e ai fizemos um churrasquinho para comemorar, o churrasco foi na casa da minha Vó Maria, foi super agradavel a família quase toda reunida muitas risadas.
E o melhor de td como fazia tempo q não via algumas pessoas, recebi muitos elógios e o mais engraçado, a minha vó que já não via a algum tempo não me reconheceu, ai ela passou por mim e eu falei: Ei Vó...ai ela falou: Filha vc ta tão pequenininha não te reconheci...AMEEEIIIII...Ganhei o dia..
No churrasco comi saladinha, franguinho e suquinho, mas não resiti e comi o bolo q minha mama fez de abacaxi que eu amoooo e um brigadeiro e um beijinho.
Mas não estou com a consciência pesada não, estou tranquila e FELIZZZZZ.
Agora já estou em casa tomei um cházinho de erva doce com 2 torradinhas light integral.
Vejam umas fotinhas de hoje:





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Selinho


Olá preciosas, a Querida Raquel, criou este selinho para suas seguidoras eu já peguei pra mim.

Estou dando uma sapiada nas novidades dos cantinhos e estou indo fazer meu simulador de caminhadas.

Bjokinhas e Boa Noite.

_________________________________________________



Uffaaa..missão cumprida...2 dias de exercíos, falta só um dia para estar em dia com a minha semana perfeita, amanhã pretendo chegar e fazer novamente e no feriado tb.
Amanhã vou me pesar, apesar de ter feito td direitinho, tô achando que perdi menos peso q semana passada, mas esta td ótimo, estou muito feliz comigo mesma.

11/17 - Desafio para Acelerar o Metabolismo

Olá precisosas,

Esta bem tarde né..mas só consegui passar aqui agora e mesmo assim tô escondida..rsrs..

Ontem fui na clinica que falei, a moça que me atendeu é dona da Clinica ela é um amor, super atenciosa, tirou minhas medidas, me explicou cada procedimento e fechei um pacote  com ela de R$ 550,00 em 4 vezes, no tratamento esta incluso:

Gesso
Esfoliação
Modeladora
Manta Térmica
Drenagem linfática
Ultrason
Auricoloteraopia

Começo o tratamento na segunda feira, vou aproveitar o feriado, e vou fazer 2 vezes por semana começo na segunda e temino dia 17/12, antes da viagem, irei pagar 4 meses e terei um tratamento de 1 mês e meio, ai quando eu terminar de pagar em fevereiro, caso o resultado tenha sido bacana vou fazer novamente, adorei o local super agradavél.
E tem yoga mas só tem turma as 18h00, e este horário não consigo chegar, mas ela disse que se abrir alguma outra turma ela me avisa.

Ai meninas estou tão feliz e animada, amanhã vai ser um dia super corrido, pela manhã farei depilação, venho trabalhar na hr do almoço vou engolir minha saladinha com grelhado e vou fazer pé e mão, fora que amanhã é um dia corrido aqui no serviço, mas td bem, vai dar td certo, amanhã dia de pesar...será que a DB irá sorrir para mim??? Espero que sim.

Um mega beijo no coração, e a noite vou tentar passar no cantinho de vcs.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selinho

Boa Noite amiga,
Acabei de chegar em casa, e dei uma passadinha aqui no bloguinho para relaxar e passando no cantinho da Nanda achei este selinho e peguei pra mim.

A regra é passar para 5 amigas blogueiras.

Vou dedicar para:
Cassia Matos - Minha Guerreira Amada
Paty - Minha Querida Companheira que esta recomeçando e se depender de mim já ganhou esta batalha.
Marcela - Minha amigucha que sempre me alegra com seus posts engraçados.
Nosso Emagrecimento - Companheira que sempre esta presente dando força e incentivo
Andressa Cristina - Amiga super presente e companheira de desafio

Tinha que escolher 5 e escolhi as que estão mais presentes no dia-a-dia, mas claro que gostaria de dedicar para muitas outras, por isso quem for minha amiguxa e quiser pegar o selinho fique a vontade.

Amanhã eu volto para contar como foi lá na clinica de estética, agora estou sem tempinho, mas amanhã passo para contar tudinho..só posso adiantar q estou mais q empolgada

10/17 - Dieta Para Acelerar o Metabolismo


Boa tarde minhas companheiras.
Estou á 1 semaninha de terminar a 1ª fase da minha dieta, estou muito feliz de ter chego até aqui e estar firme e forte.
Ontem sai do serviço e comi uma castanha do pará estou comendo duas por dia, que é o recomendado, cheguei em casa o bb queria brincar na rua com um amiguinho q estava andando de bicicleta, e lá foi a mamãe ficar empurrando o biscoitinho de um lado para o outro, ai entramos ele ficou quetinho vendo tv enquanto eu lavei o quinta, varri a casa, limpei os banheiro estendi roupa e coloquei roupa na máquina, tomamos banho era 21h15, estavamos deitados, eu ia levantar para comer alguma coisa, mas quem disse que aguentei...capotei..rsrs..acordei as 4h30 com o biscoitinho me chamando, coloquei ele para fazer xixi e voltamos a dormir.

Vcs devem estar se perguntando e o exercício de ontem? Amigas suei muito limpando a casa e valeu por qq evxercício.rsrs..

Hoje o dia esta td nos conformes e irá terminar assim com certeza.
Ando meio complexada com o meu culote e coxas e isso me incomoda bastante, engraçado que era um complexo que antes eu não tinha, nem ligava muito mas hj me incomoda demais, minhas amigas aqui do serviço me elogiaram, disseram que emagreci bastante e que meu culote diminuiu, mas não adianta me incomoda muito,  hoje marquei uma avaliação em uma clinica perto de casa que a amiga da minha mãe me indcou, ela faz e disse que é muito bom, tem uma aplicação de gesso que chegamos a perder 5 cm por sessão...quero muito ver como funciona e o preço né..rsrs..

Hoje estou usando a primeira calça que madei apertar e ela já esta bem larguinha isso me deixou feliz, mas não vou apertar mais nada este ano, vou deixar td para o ano que vem.

Bom acho que por hj é isso vou tentar visitar vcs rapidinho..pq tem muito serviço aqui.

Muitos obstáculos aparecem no nosso trajeto, mas somos guerreiras e vamos longe, vamos atingir as nossas metas.
Um grande beijo no coração e rumo ao EMAGRECIMENTO.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio Semana Perfeita

Oie...volteii...rsrs

Passando rápidinho para dizer que estou participando do Desafio da nossa companheira Andressa


É um desafio bem simples vejam as regrinhas:

Beber 2L de àgua;

Beber 1,5 L de chá ou mate;
Fazer A.F todos os dias(ou pelo menos 3x nesta semana);
Sem refrigerante;
Sem fritura;
Comer frutas;
Comer verduras, legumes;
Cuidar da pele;
Cuidar dos cabelos;
Cuidar das unhas;

Este é um desafio que o prêmio é eliminar peso e aprendermos a nos cuidar mais e nos amar mais, uma incentivando a outra fica bem mais bacana.

Vamos juntas nessa.

Um beijão

09/17 - Deita para Acelerar o Metabolismo

Olá companheiras,

Ontem o dia finalizou perfeito, cheguei em casa coloquei minha roupinha de malhar e fui fazer meu simulador de caminhada, fiz por 30 minutos, a janta foi escarola refogada com atum e um golinho de suco de maracujá, e para fechar a noite 1 colher da pasta de banana....Que diliciaaaaa!!!

Hoje o dia esta caminhando perfeito tb.

Fiz as unhas e almocei minha saldinha com um franguinho grelhado,

Agora estou passando para deixar um oizinho para vcs. Qualquer novidade eu aviso vcs...rsrs..

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

08/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Boa Tarde minhas flores,

Que dia lindo.

Como foram de findi??? Eu fui bem, dei algumas derrapadas mas em média fui 80%, mas o importante é que comecei a semana com 79kg cravadinhos e isso me deixou muito feliz e tranquila.

Ontem a noite fiz a pasta de banana verde, não ficou bem uma pasta, achei que ficou um pouco liquida, mas hj antes do café da manhã já tomei uma colher, e claro que tomei um copo de água em seguida, é ruim, mas da para tomar, acredito que eu vá me acostumando.

Ontem tb tirei o simulador de caminhada de trás do sofá e deixei no meu quintal, e hj a noite vou fazer nem que seja por 20 minutos, aos pouquinhos chego lá.

Estou muito feliz e animada e muito mais disposta.

Ah e eu encomendei oum creme da Avon, chega esta semana ainda depois conto o resultado.
Na sexta-feira fui em uma clinica de estética, mas achei muito salgado o preço, me cobraram R$ 1000,00 um tratamento de 2 meses, posso parcelar em 10 vezes mas e ai, faço os 2 meses e os próximos 8 meses fico a ver navios????...vou esperar minha amiga que é esteticista voltar de viagem e ver com ela oq ela me indica e enquanto isso vou usando este creminho.

Segue uma fotinho para vcs saberem qual é o creme.

Um beijinho procês e que nossa semana seja uma semana iluminada e bem lightzinha..

domingo, 6 de novembro de 2011

Receita da Pasta de Banana

Boa Tarde Meninas,

Estou passando para deixar a receita da Pasta de Banana que ajuda a emagrecer, achei muito fácil e vou fazer espero que seja comivél.


Uma receita simples e pode ajudar muito na sua saúde é a pasta de banana verde. A pasta ajuda na recuperação da flora intestinal, melhora a prisão de ventre, redução do colesterol, tratamento de caimbras musculares, acelera o metabolismo, Evita doenças cardíacas e melhora o estufamento do abdômen.


Tomando todos os dias 2 colheres pela manhã e 2 na hora de ir dormir vai ajudar na prevenção e tratamento de vários problemas intestinais e ajuda perder peso. Pode comer a pasta pura ou fazer sucos.

Como fazer a pasta de banana verde:
3 bananas verdes e 1 litro de água. Cozinhe as bananas verdes por uns 20 minutos, retire e descasque.
Coloque no liquidificador com 1 copo e meio de água fervida e bata bem.
Está pronta a pasta para usar

Consumir duas colheres da pasta antes do café da manhã e duas antes de ir dormir.

A pasta pode ser guardada na geladeira por até 7 dias.

Pode também fazer uma vitamina de frutas com uma folha de couve, um pedaço de abacaxi e adicionar uma ou duas colheres da pasta de banana verde.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

05/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo = -3kg

Oi minhas SUPER COMPANHEIRAS...
Pela imagem acima vcs já devem imaginar né...me pesei hoje e a balança sorriu pra mim, marcou 79kg, como já disse minha balança não é digital, mas o ponteirinho ficou em uns 79,300kg +ou-.
Imaginem a minha felicidade não é??? Amigas vou dizer para vcs que temos que ser fortes e que se queremos um coisa temos que corrar atrás pq não vai cair do céu, eu posso dizer q eu mereço este pesinho novo pois batalhei por ele e agora ele só vai cair pode ter certeza...CASA DOS 80KG NUNCA MAISSSSS.

Hoje é sexta-feira então, vou caprichar bastante, pois preciso sair da zona de perigo e quem sabe chego logo nos 78....

iupiiiiiiii...feliz..feliz...feliz demais....

Um mega beijo procês, e que vcs tenham uma linda sexta-feira.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Boa Noite



O fim da tarde foi super tranquilo, tomei meu chá verde, e de lanche tomei um iogurte batido com leite, estava um delicia.
Vim pra casa busquei meu biscoitinho, lavei uma pilha de louça, tirei roupa do varal,tomei banho com meu biscoitinho, acabei de tomar um xícara de chá com  2 torradaslight integral, e agora estou presenciando meu marido comer salsicha com molho, pure de batata e molho....legal né...mas estou muito orgulhosa de mim, pois nem experimentei.
Quero demais acordar amanhã e ter uma surpresa na balança. Torçam por mim.
Amigas sei que não é fácil, vejo q algumas estão desanimadas, sumidas, mas abandonar o barco não adianta nada temos que ser fortes e continuar caminhando umas ajudando as outras, e saiba que no q eu puder ajudar estou a disposição.
Um beijo no coração e tenham uma maravilhosa noite.

04/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Olá companheiras queridas.
Ontem o dia não foi perfeito mas acho que me sai bem por ser um feriado, depois que postei aqui no meu bloguinho, eu e meu marido resolvemos ir para Jundiai na casa do Tio dele, que tem um filhinho, assim iriamos passear e o bb teria com quem brincar.
No caminho comi uma banana pois já era 12h30, chegamos lá fizemos churrasco, comi salada e um colherzinha de arroz com uns pedaçinhos de carne, linguiça, linguiça apimentada e frango, e tomei suco, na dieta não é permitido carboidrato e carne vermelha, mas como não estou seguindo tão a risca pois acho muito rigida, mas do jeito que estou fazendo estou vendo resultados. 
A tarde umas 18h00 tomamos um cafézinho bem gostoso e foi minha última refeição.
Chegamos em casa as 21h00, bb claro capotado no carro, eu aproveitei que ele já estava dormindo, para poder tomar um banho tranquila, lavar cabelo, secar e aproveitei para experimentar umas roupitchas que estão guardadas a algum tempo.
Experimentei um biquini que usei nas férias de 2005/2006, quando fomos para natal. Eu acho não tenho certeza que estava pesando 80kg, vou procurar fotinhos em casa para postar para vcs, e depois que acabar o desafio posto uma fotinho com o biquine.
Apesar que eu quero comprar um novo para usar nas férias, acho que mereço não é???? Em pensar que em 2009 quando fui usava maio e shorts por cima, este ano não, eu não abro mão de usar biquine.rsrsrs

Tenho uma amiga que é esteticista e tô pensando em fechar um pacote de massagens com ela até dezembro vocês acham que vou ter resultados?

Hoje o dia esta perfeito:
09h00 - iogurte
10h30 - chá verde
11h00  - 1 pera
tomei bastante agua
12h45 - almocei salada de alface,cenoura,repolho,agrião com 2 pedaços de peixe grelhado.
Até o momento estou muito feliz, quem sabe amanhã saiu da casinha dos 80..nossa ficarei muito feliz qdo isso acontecer.

Amores, muitas de vcs tem me pedido a dieta, já tentei postar mas não consigo, me passem os e-mails que encaminho por e-mail com o maior prazer.

Um grande beijo e FORÇA..

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

3/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo = -2kg

Bom Dia Flores do Dia,
Que feriadinho bom né...para carregar as energias.
Amores me pesei hj e acredite a balança marcou 80kg....quase nos 79.....quase....se Deus quiser amanhã estarei fora da casa dos 80kg, estou muito feliz -2kg em 2 dias...iupiiiii

O café da manhã em familia hj foi um bucadinho fora do normal, mas é feriado né..eu mereço.

Café da manhã: 1 copo de café com leite e adoçante + 1 fatia de pão de forma com 1 fatia de mussarela e 1 fatia de presunto, sei que não foi nada ligh, mas é que não fiz compra ainda e era oq tinhamos na geladeira.


Agora vamos ver como será o decorrer do dia...
Um beijo no coração e um lindo dia para todos nós.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um dia excelente...

Amadas,
Boa Noite tô passando rápidinho para dizer para vcs que eu estou ótima,hj o dia foi bem mais tranquilo, agora a noite nem senti fome, e tomei chá novamente com 2 torradas light integral e um pedacinho de queijo branco.
Estou super feliz e confiante.
Agradeço a todas vcs que estão me acompanhando e me apoiando, isso é muito precioso.
Um grande beijo e força amanhã no feriadinho...

2/17 - Dieta para acelerar o metabolismo

Olá minha amadinha,

Hoje Dia 02/17 da Dieta, ontem finalizei a noite apenas com um chá de erva doce e 2 torradas, estava cansada, cólica e com preguiça de cozinhar.
Hoje pela manhã não resisti e me pesei, a balança marcou 81kg, fiquei tão feliz. 1 kg em 1 dia, que delicia.

Esta dieta estou fazendo com uma prima minha e estamos uma ajudando a outra, e como esta dieta é muito rigida combinamos de na hr em que a fome apertar muito optar pelos lanches lights,diets e produtos sempre integrais.

Vocês que me acompanham desde o começo sabem que sou contra dietas radicais, e a partuir do momento que me sentir mal e ver q estou comendo pouco vou alterar a alimentação, pq eu epnso que não adianta muito fazer 3 dias rigorosos e desistir antes do 5º, a parte da manhã e o almoço esta sendo tranquilo, o calo aperta mais a tarde e a noite, e é ai que vou me organizar para fazer direito para não ter recaidas.

Hoje estou me sentindo melhor que ontem, espero que os próximos dias seja assim tb.

O grande problema é hj a noite vespera de feriado e amanhã FERIADO....hahahaha..loucura, mas vou conseguir tenho fé.

Ps. não consegui postar a dieta, quem quiser me peça por e-mail.

Um super beijo no coração de vcs. e espero conseguir visita-las...