quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL..hohoho

Olá minha bonequinhas,
Sumi né, mas tb fim de ano loucura total.
Então como tinha escrito no último post meu bb ficou dodói mas graças a Deus com dois dias de antibiótico já estava jóia.
No sabado fui ao Brás, meninas que delicia, eu AMEIIII..roupas lindas e bem em conta, fiz a festa, depois tiro fotinho e mostro meus novos modelitchos..rsrs.
Domingo foi dia de começar a organizar as malas, comecei mas não terminei..rsrs..
Ontem foi meu último dia de massagem, eliminei nas 10 sessões 5 cm, fiquei muito feliz com o resultado, acredito que se tivesse caprichado mais na R.A e A.F, teria eliminado mais, mas nem td é perfeito..rsrs..não só as medidas me alegraram mas a aparência da minha pele esta muito melhor, mais sedosa, eu recomendo.
Hoje penúltimo dia de trabalho, loucura..loucura..loucura, e ainda a noite vou cuidar do visu, fazer as unhas e mudar meu cabelinho, visual novo para começar 2012 com o pé direito.
Gostaria de passar aqui na sexta, mas como será a festa do escritório e a noite irei viajar, não vou arriscar, imagina virar o ano sem falar com vcs, de maneira nenhuma.

Balança hj pela manhã marcou 77,700kg, não consegui atingir a meta de viajar com 75kg, mas só de estar com 77kg e ter saído da zona de perigo dos 80kg é uma alegria muito grande..ufaaaa que alivio..mas ainda tenho 2 dias, na sexta me peso para ver como estará e caso tenha diferença conto pra vcs no próximo post.

Este ano foi um ano muito bom de muitas mudanças, de vitórias e conquistas, me tornei uma pessoa muito melhor, mais confiante, segura e determinada, posso dizer que 2011 foi um ano de MUDANÇAS e para melhor posso garantir.
Nossa em pensar como comecei o ano e como estou terminando que diferença, que ALEGRIA, e posso afirmar que tive muita força de vontade muita garra e jogo de cintura, mas quando estabelecemos um objetivo as coisas se tornam mais fáceis, pois olhamos para frente e só vemos o que queremos e oque estamos determinados em alcançar e ai fica bem mais fácil.
Parando para pensar e lembrando de quando comecei a R.A, estabeleci como meta chegar aos 75kg que assim estaria me sentindo bem e feliz, Não cheguei ao 70kg redondinhos, mas ESTOU NA CASA DOS 70KG, posso comemorar e muito.

 Ainda não estabeleci metas para 2012, mas tem algumas coisas que não abro mão:

Continuar minha R.A;
Continuar meu Simulador de Caminhadas
Continuar fazendo a mão toda semana, pé 1 vez por mês, depilação básica 1 vez por mês e a depilação completa a cada 2 meses;
Continuar as sessões de massagens;
Fazer Pilates;
Fazer um exercício (hidro ou musculação);
Marcar médico (oftalmo, dermato,dentista,gineco).
Chegar ao fim de 2012 com o peso correto, seja ele 63,62,58 ou 55, o importante é me olhar e dizer estou BEM, ESTOU ÓTIMA.

Como podem perceber minhas metas são cuidar de mim, acredito que com a virada do ano outras metas apareçam, mas a princípio são estas as metas que deixo aqui registradas.

Viajo na sexta-feira (23/12) e retorno no dia 07/01,mas só volto ao trabalho no dia 12/01, quero descansar bastante e aproveitar ao máximo o tempinho com o meu bb e maridão, por isso não pretendo aparecer durante este período por aqui, quero me desligar totalmente, mas calminha, estarei de férias mas irei controlar a alimentação, claro que vou comer as comidinhas gostosas de final de ano, mas vou comer com moderação e quero aproveitar que estarei na praia para caminhar bastante, assim uma coisa compensa a outra.

Sem muitas restrições e paranóias, só quero voltar com o mesmo peso que fui viajar, e tenho certeza que vou vconseguir.

Eu não sei se conseguirei visitar todas vcs, mas quero deixar aqui registrado que todas vcs foram muito importantes para as minhas conquistas de 2011 e que só tenho a agradecer a todas vcs, pelo carinho, atenção,companheirismo, dicas, puxões de orelhas. Cada miminho recebido cada comentario...tudinho..Obrigada de coração e espero que 2012 possamos continuar juntas, firmes e fortes uma ao lado da outra mesmo que virtualmente.

Desculpe pelo post tão longo mas são muitas coisas a serem escritas.

Um grande beijo no coração de todas vcs e que vcs tenham um Natal de muita luz e um Ano Novo repleto de saúde, paz, amor e dindin no bolso não faz mal para ninguém não é...rrsrsr

MUITAS FELICIDADES PARA TODAS NÓS E QUE 2012 SEJA UM ANO BEM LIGHT. :)


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filho Dodói+Jacada+Estacionada

Olá bonitonas,
Eita semaninha corrida esta, na terça feira me ligaram da escolinha dizendo que meu bb estava com febre, autorizei a medicar e a febre baixou, ele ficou com a minha mãe e fui para a massagem, ai minha mãe me liga dizendo que ele estava com febre novamente, pedi para ela medicar e fui correndo para casa, chegando lá ela já tinha dado um banho para ver de diminuia, e nada, ai meu marido chegou e foi comigo leva-lo no PS, a médica examinou e pediu um raio-x da face, pelo raio-x descobrimos q ele esta com sinusite, o lado esquerdo estava cheio de catarro, ai não teve jeito, receitou antibiótico e um xarope para descongestionar, fomos para casa dei os remédios depois que ele dormiu, pq ele sismou que não quer mais tomar, acredita? Ai qdo ele dormiu dei na siringa ele chorou um pouco mas tomou. Fui dormir 2h30, as 4h00 ele acordou com febre denovo, ai mediquei e não dormi mais, pq a febre dele demora demais para abaixar, cochilei e o relógio despertou, antes de sair de casa mediquei novamente ele foi pra escolinha e eu vim trabalhar, as 14h00 me ligaram dizendo que ele estava com febre, pedi para medicar e as 16h00 me ligaram novamente q a febre não estava cedendo, pedi para dar outro remédio e fui correndo buscá-lo, cheguei dei banho e abaixou, ai dei uma relaxada, tomamos outro banho, e estava com vontade de comer gordices..rsrs..ai comi oq tinha em casa, arroz, ovo, batata frita, 1 copo de coca, e de sobremesa um chocolate daquele que ganhei na terça-feira,,,ATOLEI O PÉ NA JACA...rsrsrs. Mas comi um pouquinho de cada, só a coca que poderia ter resistido e fui fraca..rsrs. mas td bem passou e hoje nada de jacadas.
Depois que jantei as 20h30 a febre voltou, mediquei e só foi abaixar as 23h00, meu que estresse, mas graças a Deus desde ontem ele não teve mais febre, espero que o remédio já esteja fazendo efeito.
Hoje a R.A esta tranquila, e a noite tenho a penúltma sessão de massagem....:(..ta acabando..rsrs.)

Sobre o título do post, é como estou no meu pesinho, estacionada nos 77kg, fico entre 78 e 77kg e não saiu disso, mas vou mudar este jogo..vou sim.
Agora vou almoçar que estou com fome e já esta bem tarde.
Bjokinhas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Miminhos

Boa Tarde Preciosas,

Hoje chegando ao escritório me deparei com este miminho:


A esposa do dono da empresa mandou para as funcionárias, chique hein...rsrs..ameiii...irei comer até o ano que vem..hahah..brincadeirinha, vou comer um só para experimentar e vou dividir com o marido, biscoitinho e mami, assim não engordo sozinha..hahaha.

Além deste miminho bem engordiet, chegou tb minha 1ª revista Boa Forma, fiz a assinatura.

Flores ontem fui para a massagem, foi dia de drenagem, nossa sai da maca e fui fazer muitoooo xixi..rsrs..
Estava conversando com a moça que me atendeu e falando sobre peso, altura, ela me perguntou qto vc acha que eu peso, eu falei uns 62kg, ela deu risada, ela falou não eu peso 70kg e tem 1,62m, e não acreditei, pq ela é magra e toda durinha td no lugar, ai ela me falou que malha todos os dias então por isso ela tem este peso e td no lugar, ela me falou: Não se prenda a peso, vc tem que se olhar no espelho com roupa ou sem roupa e gostar do que vê, eu pesando 70kg estou super bem, me olho no espelho e gosto do que vejo.
Achei interessante oq ela me falou e realmente, esta história de peso é complicado pq os corpos são diferente, uma pessoa fica bem pesando 55kg, pq é mais baixinha, eu já pesei 55kg e olhando as fotos me acho horrorosa, aprecia uma caveira..rsrs..
Acho que com 60kg vou me sentir bem. Mas a cada pesinho já sentimos uma diferença imensa.

Já não tenho mais roupas para trabalhar, minhas calças estão horrorosas, tenho na verdade 2 calças capri social e estou me virando com elas, e de quarta e sexta uso jeans, pq sem condições, ai vcs pensam, mas pq não manda apertar, eu já apertei minhas calças 2 vezes e cada vez vai grana né, então como só faltam 8 dias para entrar de férias, vou me virar com estas mesmo..rsrs, e ai no ano que vem antes de voltar faço umas compritchas, mas tb pouca coisa pq o ano q vem espero atingir minha meta até junho.

Meninas tenho me alimentado bem, estou tomando o chá verde e o chá de hibiscus, eu particularmente prefiro o chá verde, mas estou me esforçando e tomando o chá de hibiscus duas vezes ao dia, o treco ruim...jesuisss..mas vamos caminhando.
Hoje tenho massagem denovo, por isso só vou fazer o simulador amanhã, falei com a moça da massagem sobre o simulador, ela disse q é ótimo e que se eu conseguir fazer 3 vezes por semana vou sentir um resultado bacana e ela disse para o ano que vem eu me programar para entrar na academia, pq ai vou definir meu corpitcho, estou muito animada. :)

Quero agradecer a todas pelos elogios e agora vou tentar visitar vcs.

Bjokitas.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Antes e Depois 2010/2011

Boa Noite Flores,
Dei uma atualizada no Antes e Depois, acho q ficou bem bacana, me digam oq acham.
Bjokinhas e um ótimo finzinho de domingo.





quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Selinho + Novidades

Oi minhas flores,
Hoje acordei bem melhor graças a Deus, ontem apesar de todo aquele desanimo(passei o dia inteiro péssima), cheguei em casa e fui para o shopping, já tinha marcado com o meu marido, não tinha como voltar atrás até pq o tempo esta super curto.
Enfim chegando no shopping estava mais animadinha entrei em uma loja de biquinis e experimentei uns 10..rsrs..anos sem comprar biquinis imaginem...mas achei 2 que gostei bastante er ado jeito que queria, depois vou tirar foto e postar pra vcs.
Comprei tb duas sandálias ir para praia sem estes acessórios não rola certo? Agora falta ir ao Brás para comprar umas roupitchas, vou no dia 17, estou anciosa...rsrs.
Bom meninas, o biquini não ficou lá estas coisas, mas milagres não existem certo?? Vou ficar com oq minha mama disse: Pense que vc esta muito melhor do que vc estava, parei para pensar e é verdade, em setembro de 2010 qdo cheguei lá estava com 97kg, exatamente, 20 kg a mais do que estou hj, isso é uma vitória muito grande.

Hoje pela manhã me pesei e a D.B. sorriu para mim, ela marcou 77.500kg, fiquei mega feliz.

Quero agradecer a todas que me deram apoio ontem,. que perderam um tempinho para me dar um oizinho e alegrar a minha tarde, vcs são mega especiais, sem vcs não conseguiria.

Ganhei um selinho da Lindona, e ameiii..


As regrinhas desse são:
Falar pq vc quer emagrecer e o que
isso vai mudar na sua vida:

Bom quem me acompanha desde o começo sabe que qdo iniciei o blog de ponto cruz, o meu sonho era engravidar, oq aconteceu logo em seguida, tive uma gestação um pouco complicada por estar acima do peso, tive começo de diábetes gestacional. tive que fazer dieta durante a gestação, fazer exames de curva glicemica e ficar controlando a glicemia diariamente, no fim deu td certo, engordei apenas 7 kg, mas cheguei aos 100kg, após o bb nascer emagreci e cheguei aos 87kg, estava indo super bem até que antes de acabar minha licença maternidade fui demitida, ai td desandou, comecei a engordar, entrei em depressão e fui me arrastando assim até o ano passado quando retomei ao trabalho em dezembro/2010, qdo voletei a trabalhar as coisas começaram a entrar nos eixos e o peso que sempre me encomodou muito começou a pesar ainda mais, e ai em Fevereiro de 2011 resolvi começar a R.A, procurei uma nutricionista e endocrino, fiz todos os exames e mergulhei de cara no meu objetivo que era:
  • Eemagrecer para me sentir bem comigo mesma;
  • Poder pensar em ter meu 2º filho em 2013; 
Emagrecendo oq muda:
  • Me amar mais;
  • Gostar de me olhar no espelho
  • Andar na rua sem ter a sensação que todos estão comentando do seu excesso de peso, do tamanho da sua bunda ou quadril
  • Poder entrar em uma loja e comprar roupas sem ficar preocupada se na loja terá alguma coisinha que te sirva;
  • Qualidade de Vida;
  • Animo para para enfrentar o dia-a-dia;
  • Disposição para curtir meu filho;
  • Vontade de sair,passear,viajar;
  • Comer com consciência e disciplina;
  • Fazer dieta a semana toda e no final de semana poder comer as coisas que gosto e estou com vontade, claro que com moderação 
E depois de 1 ano de manutenção:
  • Engravidar do meu 2º filho;
  • Ter uma gestação tranquila e saúdavél
  • Poder usar roupas de gestantes sem parecer que esta usando roupas de pessoas acima do peso 
  • Tentar um parto normal;
  • E SER FELIZ PRA VIDA INTEIRA, PQ ESTANDO BEM COMIGO MESMA, TD FLUI MELHOR.
Indicar 8 amigas do blog:


E é isso minhas flores, espero que gostem do post e do selinho.
Um beijoquinha..hj tenho massagem.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

17/17-Dieta para Acelerar o Metabolismo

Olá meninas,
Td bem com vcs? Não consegui deixar recadinho para todas, mas visito a quase todas que tem atualizado os bloguinhos, como acesso pelo celular, é ruim para deixar mensagem demora demais, e qdo estou no computador esta tão corrido que não da tempo.
Tô dando uma passadinha aqui, pq hj acordei meio assim sei lá entende...estou meio borocoxo, sabe qdo nos olhamos no espelho e nos sentimos feia, enorme de gorda e a cabeça a mil om muitas coisas para resolver, hj na verdade só queria ficar na minha caminha...:(
Ontem a R.A. foi bem apesar de ter comido um pedaço de kit Kat após o almoço, ganhamos do diretor que foi viajar e para não comer inteiro minha amiga dividiu comigo. A noite minha mama fez uma sopa deliciosa com muitos legumes, tomei a sopa e fui fazer o biscoitinho dormir...acabei dormindo com ele na cama dele, acordei quase meia noite, ai adesci para tomar meu chá verde que minha mama tinha deixado pronto, abri a geladeira e dei de cara com um pedaço de brigadeirão q sobrou de domingo, dei duas garfadas sem pensar. e ai caiu a ficha...ops isso eu não posso comer..sério gente foi uma pane no sistema..rsrs.ai tomei um copo de água o chá verde, escovei os dentes e fui para cama..é mole..rr..como uma pessoa que esta de dieta a 9 meses de repente esquece disso...acho que estou cansada precisando de férias..rsrs

Ontem estava indo para a massagem, ai a moça me liga desmarcando e remarcando para quinta-feira, ai vou quinta e sexta, ai fui pra casa colocar as coisas em ordem, pois minha tia foi lá fazer faxina e tive que colocar td no lugar. minha mama comprou o WD, agora vou voltar a dfazer meu exercício, hj vou chegar pegar o bb e ir direto para o shopping, precisamos comprar algumas coisas que estão faltando, se eu chegar disposta faço um bucadinho.

Me pesei hj e acho q isso me deixou tb para baixoa balança marcou 78.100kg, 200gr a mais que semana passada, deve ter sido o docinho, mas td bem, hj vou compensar.

Agora estou tomando meu café:

iogurte de frutas
club social integral
1 pera

Acho q na hr do almoço consigo visitar vcs.

Bjokinhas no coração e desculpem pelo post gigante e meio deprê, mas estava precisando desabafar.
Agora vou enfiar a cabeça no trabalho.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

16/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Olá minhas flores,
O tempinho aqui em SP, continua bem xoxo, vontade de ficar em casa embaixo das cobertas..ai que dilicia...rsrs
A R.A esta bem, a A.F não, pq ainda não comprei o WD, para passar no aparelhor e ele esta fazendo um barulhão do caramba, sem condições de usar, mas minha mamãe acabou de me ligar e disse que comprou, hoje tenho massagem mas amanhã já vou voltar a fazer.
Penúltimo dia da Dieta e estou muito feliz com os resultados, agora preciso continuar firme para eliminar os 3 kg que faltam para atingir a meta da viagem 75kg, aiaia..não vejo a hr..rsrs.

Hoje visitando alguns bloguinhos encontrei um selinho pra mim e fiquei mega feliz, quem dedicou o selinho pra mim foi a querida Melzinha, Melzita, amei de coração, obrigada por sempre se lembrar de mim.

Como estou no serviço não vou conseguir dedicar este selinho para as fofas que eu gostaria, e tb para não ser injusta pois não são só 7..rsrs...vou deixar a vontade para quem me visitar e quiser pegar de presente.

Um grande beijo no coração. E vamos enfrente minhas queridas, esta batalha já esta ganha.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

15/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo

Bom Dia Flores do Dia,
Nem vou comentar sobre o fim de semana...rsrsr..aff...sem comentários, pesinho só amanhã. Estou passando para compartilhar com vcs uma matéria que recebi por e-mail, achei super interessante, pois as vezes achamos que ficar sem comer irá resolver e isso só prejudica a nossa R.A.

Pular o café da manhã não ajuda a emagrecer

Refeição é essencial para manter o corpo com energia durante o dia 

publicado por Especialista em 23/11/2011 

 Escrevo esse artigo especialmente para aquelas pessoas que acham que ficar sem comer é uma atitude que ajuda na hora do emagrecimento. Quem acredita nisso não poderia estar mais enganado, principalmente quando a refeição que deixa de ser feita é o café da manhã. Muitos estudos comprovaram que pessoas que pulam o café da manhã têm quatro vezes mais chances de ser obesas, comparadas com quem não dispensa essa refeição.

Em um desses estudos, realizado com mais de 3.000 pessoas, a maioria mulheres, que perderam ao menos 15 kg e mantiveram o peso por mais de um ano, verificou-se que 78% tomavam o café da manhã todos os dias, enquanto 5% o faziam seis dias por semana, 5% durante cinco dias e 4% simplesmente pulavam essa refeição. Esses resultados deixam claro que evitar o café da manhã não contribui para a perda de peso.

Feito em casa 

Mas, por que o café da manhã é tão importante? É bastante simples. É a primeira refeição do dia que ?acorda? nosso corpo, nossas células e enzimas logo cedo, produzindo maior queima de calorias e gorduras. Ela definitivamente não engorda, desde que não se abuse de pães, bolos, geleias, queijos gordurosos e frios.

É importante também que o café da manhã seja feito em casa sempre que possível. Por incrível que pareça, tomar o café da manhã em alguma padaria ou lanchonete, assim como jantar fora, torna as pessoas mais predispostas a engordar. Isso acontece devido a forma como os alimentos são preparados em cantinas e restaurantes, com mais gordura ou ingredientes muito calóricos, e também porque, ao comer fora, quase sempre se exagera nas quantidades. Se quiser manter o peso, tome seu café em casa. 

O café da manhã definitivamente não engorda, 
desde que não se abuse 
de pães, bolos, geleias, queijos gordurosos e frios.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Selinho_Moradora da Casa dos 70 (EXCLUSIVO)

  
Olhem só que graçinha o selinho que a Bonita da Raquel fez para mim, AMEII..flor muitissimo obrigada.

12/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo + Selinho

Boa Tarde minhas flores,
Que friozinho que esta aqui em SP hoje, aff...sai para almoçar e quase morri de frio, não vim agasalhada tô perdida na hr de ir embora..
Meninas minha mama esta indo morar comigo, ela morava em uma casa com a minha vó e o namorido dela, eles já terminaram e voltaram algumas 10 vezes..rsrs, só que das outras vezes eles moravam em uma casa q ele alugava, então ela sempre saia, desta última vez, qdo eles reataram ela estava morando em uma casa com a minha vó as duas alugaram juntas e ele foi morar com elas, enfim a mais ou menos 1 mês ela esta brigada com ele, já mandou ele sair da casa e ele não sai, ah mais de 2 semanas ela esta doente e não melhora, é emocional, ontem ela decidiu q vai sair da casa, ela queria alugar uma casa as pressas, mas achamos melhor ela esperar um pouco e fazer as coisas com calma, enquanto isso ela ficará lá em casa, ontem fomos em dois carros buscar as coisas, imaginem como esta a minha casa, rsrs..mas este final de semana iremos organizar td para ela ficar bem instalada, será bom ter mami por perto, ela me ajuda bastante e fazemos companhia uma para outra.
Bom ontem além do trem estar um caos, cheguei em casa super tarde, fui buscar as coisas da mami e qdo cheguei em casa fui tomar banho, dar banho no bb, secar cabelo e meu marido pediu pizza, estavamos famintos. Comi um pedaço de brocolis e 1/2 de calabraza especial, sem refri apesar do marido ter aberto uma coca-cola . sei que não deveria mas foi uma excessão.

Hoje sexta-feira, hora de começar o pesadelo..rsrs....
Amanhã cedo tenho massagem, depois vou em Santo Amaro comprar uma fantasia de palhaçinho para o meu biscoitinho usar na festinha de encerramento da escolinha no sabado que vem dia 10/12, depois vou para casa organizar espaço para minha mama guardar as coisas dela e a noite vou em uma lanchonete, faz mais de 1 ano q não vou desta lanchonete que AMOOOO...E meu irmão e minhas primas marcaram de ir neste sabado e eu vou, vou me dar este presentinho...rsrs...vou caprichar amanhã fazer refeições bem lights, para comer sem culpa a noite, e no domingo tem almoço em casa meu marido irá fazer lasanha de camarão
terei de fazer sobremesas que o povo adora, tipo brigadeirão e torta de limão, mas podem deixar prometo me comportar....Galerinha faltam 3 semanas para o Natal...que diliciaaaa..não vejo a hr de ir viajar, descansar,curtir, ficar com meus biscoitinhos, e claro td isso muito mais feliz com o novo corpitcho..rsrs

Nossa este post esta enormeeee..deixa eu encerrar por aqui..

ah só duas coisinhas...muito importante estou participando do desafio da minha querida Mel, segue abaixo o selinho e quem quiser participar se junte a nós, é apenas um desafio para uma incentivar a outra, vamos juntas unidas nesta missão.

E a 2ª coisa muito importante tb, é que ganhei um selinho da Querida Suellen Rosa


Adorei, muito obrigada minha querida, fiquei feliz demais por vc ter se lembrado de mim. Estamos juntas tenha certeza somos todas VENCEDORAS, graças umas as outras.

Vou dedicar este selinho a todas vcs que passam por aqui e me acompanham.

Um grande beijo.FUIIIII!!




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

11/17-Dieta para Acelerar o Metabolismo - IUPIII 80KG NUNCA MAIS!!!

Olá garotinhas lindas,

Como vcs estão?? Eu estou ÓTIMAAAAAA....hahahah

Ontem foi a minha consulta com a nutri e conversamos muito, e ganhei parabéns...eliminei neste último mês 4,400kg
Minha última consulta foi dia 17/10 e estava pesando 83.200kg e ontem para a  minha alegria marcou 78.800, pela manhã me pesei em casa e estava marcando 78.200kg, achei q no fim da tarde estaria uns 79,5kg, fiquei muito feliz, esta foi á última consulta do ano e pelo exame que fiz na semana passada deu para ver a diferença.vou colocar abaixo um resuminho:

01/03/2011 - 95kg

24/03/2011 - 93,500kg
Avaliação da Composição Corporal
Percentual de gordura: 41%
Peso de Gordura Corporal: 38kg
Peso de Massa Magra: 55kg
Peso a Eliminar: 24,5kg

23/11/2001 - 80,2kg (8 meses depois)
Avaliação da Composição Corporal
Percentual de gordura: 37,6% (-3,4)
Peso de Gordura Corporal: 30,3kg (-7,7)
Peso de Massa Magra 50,2kg (-4,8)
Peso a Eliminar: 17,700 (-6,800)

Fiquei bem feliz com o resultado e hoje pela manhã me pesei e adivinhem..77,9kg, iupiiiii..fiquei mega feliz, por isso o título da postagem 80kg nunca mais, pois sai da zona de perigo, 2kg para voltar para os 80kg é mais dificil ainda mais que estou super disciplinada. Agora a próxima meta é chegar aos 75kg antes da viagem..tenho exatamente 23 dias, lembrando que estamos em uma epóca dificil de muitas confraternizações mas tenho fé e vou conseguir.

Quero agradecer muito a todas vcs, pela ajuda pela força, vcs são guerreiras como eu e juntas chegaremos longe e com o pesinho bem pequenininho...rsrs..