segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Refeições 26-09-14 e Fim de Semana

Olá,

Não consegui passar aqui no fim de semana, que não foi tão dentro da dieta assim,

Na sexta marido resolveu que queria jantar fora, e ai fomos em uma pizzaria, comi dois pedaços de pizza e tomei duas taças de vinho, mas resisti a sobremesa, fomos tomar café na Ofner e geralmente sempre peço um docinho e desta vez não, mas no sábado que a minha meta era de 73,6kg meu peso estava 74,6 ou seja, 1kg acima da meta e 500gr a mais que na sexta de manhã.
No sábado fiz tudo certinho, só não tirei fotinhos, mas a noite fomos no niver do primo do meu marido era churrasco com vinho, comi salada, carninha e 2 taças de vinho e na hora do bolo não resisti comi bolo. :( Dormi com a consciência mega pesada e domingo acordei com 75,2kg aumentei mais 600gr ou seja 1,6kg longe da meta e 1,1kg a mais do que na sexta de manhã. Segui o domingo normal, me alimentei bem (tb esqueci de tirar fotinhos), mas a noite comi uns chocolatinhos que minha cunhada trouxe de viagem. Ai hj segundona o peso estava 75,3, 1,7kg longe da meta e 1,2kg a mais do que sexta. O seja esta semana terei de rebolar preciso eliminar 2,7kg.

Mas hj já voltei firme e forte e até agora tirei foto de todas as refeições e amanhã venho postar para vcs e espero voltar com novidades no peso.

Aiaiai como eu DESEJO....KKKK


Nenhum comentário: