segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quartinho do Meu Anjinho Gabriel

Boa Tarde Meninas,
Este fim de semana fomos comprar as tintas para pintar o quartinho do nosso bebê, e decidimos a decoração...rsrs...ALELUIA!!!
Como não queriamos ficar presos a um tema especifico optamos por uma faixa de menininho com carrinho, avião, o lustre comprei do menininho jogando bola, andando de skate, acho que vai ficar bem legal, pois poderei usar várias coisas para decorar o quartinho dele.
O lustre não tirei foto ainda, mas achei na internet a fotinho da faixinha que comprei para vcs verem e darem opinião.





Neste feriado vamos pintar e acredito que já ficará com carinha de Gabriel.
Estou anciosa, não vejo a hr de ver td prontinho.
Bjokinhas para vcs.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Bruna,td bem?
Lindooo ,com certeza o quartinho do Gabriel vai ficar uma graçinha..=)
Beijos e boa semana ;)

Pimpolhartes disse...

Olá Bruna,
è linda a faixa, com certeza que o quartinho do Gabriel, vai ficar lindo.
Bjs
Ana

Cida Alves disse...

GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DA MINHA TROQUINHA,PASSA LA NO MEU BLOG PARA CONHECER.. A TROCA DAS ARTESÃS. BJKS

Cida Alves disse...

GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE DA MINHA TROQUINHA,PASSA LA NO MEU BLOG PARA CONHECER.. A TROCA DAS ARTESÃS. BJKS

Néa Souza disse...

oi linda, o quarto do Gabriel vai ficar lindo,parabéns!!!bjnhos fica com Deus.

Cecilia disse...

Oi...
Tenho a certeza que o quartinho vai ficar um mimo!!!QUero ver como vai ficar...hehehehehehehehe
Quando poderes passa no meu tenho novidades nos blogs!!!
Beijos em voces!

Dani disse...

Oi Bruna!
Linkei seu blog no meu, tudo bem?
Ele ainda eh novinho!Passa lá quando poder....
bjux

Neny disse...

Oí dindinha...tá sumida, sinto falta dos comentáriosa fofos que deixava.
Tenho um desafio pra você, passa lá.
O quarto concerteza vai ficar lindo,
beijinhos.

Lau disse...

passei p/ ver as novidades, te desejar bom fim de semana e te deixar um bjinhu =))

Marly disse...

olà lnda!
Queria agradecer o mimo! e também avisar-te que tens um mimo à espera no meu blog!

Jokas.

Anônimo disse...

Oi Bruninha! Como estás tu e o baby? Desculpa a minha ausencia, mas ando toda atrapalhada com o emprego!

Olha a faixa p o quarto do bebe é simplesmente LINDA! Mt fofinha mesmo! =)

Bom fim-de-semana!