segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Novidades

Boaaaa Noiteee,

Sumi né, mas não perdi o foco.

Estas duas últimas semanas foram de correria, participei de alguns processos seletivos e graças a Deus passei. uhuuuuu
Comecei a trabalhar hj e foi tanta correria, organizar papelada de contratação, escolinha integral para o bb, que nem de tempo de passar aqui antes.

Mas estou bem e muito feliz e super no Foco com a dieta e hj alterei a minha barrinha de peso ali de cima de 71,4 para 71 yupiiiiii.

Pulei dos 73-72 para os 71. E seu Deus quiser até 31-10 estarei com 69kg.

Sábado fui comprar roupa para o trabalho e fiquei imensamente feliz, camisas número 42, calça 42, blusinhas M e estou que só felicidade.

É minhas companheiras, o jeito é se manter no foco que o sucesso é garantido.

Agora vamos focar nos


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Força. Sucesso nos teus objetivos.

Unknown disse...

Bom Dia Brunella, hoje no Pinterest vi que ja fez a receita do Pão recheado Dukan, poderia me passar o modo de fazer?. Obrigada.