quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tô viva!!!

Olá minhas lindinhas.
Estou sumida, mas não se preocupem..tô bem viva..rsrs
Ando em uma correria louca, mas logo vai passar.
Tenho mantido a R.A durante a semana, e no fim de semana tento chegar pelo menos as 80%, mas não tem sido fácil.
Esta semana estou dando uma caprichadinha a mais na R.A, este sabado é a festa do meu biscoitinho, não atingi a meta desejada, já estou conformada, mas estou feliz e não vou ficar frustada, o importante é que estou me esforçando o máximo que posso e aos pouquinhos vou conseguindo, não tenho eliminado grandes kilos, mas tenho eliminado gramas e o importante para mim é não engordar.
Semana que vem, acredito que minha vida volte mais ao normal. e ai quero voltar com as pesagens, ficar sem vir no bloguinho é complicado, pq aqui encontro forças para seguir enfrente.
Agora preciso voltar para a labuta, semana que vem volto com fotinhos da festinha do meu biscoitinho.

Bjinhos

Um comentário:

Cassia Matos. disse...

Amiga bom te encontar aqui,foco imensamente feliz.E você tem toda razão quando fala que aqui nos motivamos muito.Olha da um pulinho no blog da Marjorie,e entra no desafio "papai noel me aguarde" .
Beijos bom retorno e parabéns pelas gramas elimindas,é o peso mais correto a se perder,pois ele não volta mais.
Otimo final de semana,boa festa e aguardo as foitinhas, viu!