sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Olá amiguinhas!!!
Quero compartilhar com vcs deste conjunto de linhas que comprei e ainda ganhei 1 joguinho de agulhas não é o máximo.
Bjinhos

9 comentários:

Anônimo disse...

Parece um arco-íris! :)

Lau disse...

Amei as linhas, parece msm um arco-iris :)) Deixa te falar, o gráfico do corinthias é d uma revista q tenho, mas não tenho scanner, senão te mandava já! Procurei mto hj pela net, e como quero mto achar, não achei :( mas vou continuar procurando e qdo achar te mando ok?! pode esperar :))
bjinhus, bom fim d semana!!!

Sandra Silva disse...

ola
passa pelo meu blog, há um desafio para ti
beijitos
bom fim de semana

Cátia disse...

Que óptima compra... nunca vi disso aqui... Mas pareceu-me uma compra muito inteligente! hahaha
Beijinhos

Bell disse...

Oi amiga, acabei de descobrir que fazemos aniversario no mesmo dia, eu tb dia 15 assoprarei as velinhas...hehehe, mas sou bem mais velhinha que vc.Querida, muito obrigada pelo miminho que vc me fez, nao conseguia responder pq por aqui o fim do ano foi uma loucura, mas muito bom. Qd puder me explique se tenho tb que repassar esses mimnhos, eu sou "narfabeta" nessas coisinhas, mas adorarei partecipar...beijocas no seu coraçao e um FELIZ 2008, cheio de bençaos pra vc, pro seu querido Thiago e todas as pessoas que te cercam...beijocas.
Bell

Neny disse...

Oí, já respondi ao teu dasafio. Adorei a caixa de linhas, já trinha visto mas não deu pra comprar, o marido não deixou, ele diz que eu tô fazendo coleção de linhas..rsr..podê,beijinhos e bom final de semana.

Lau disse...

Iupi! Acabei de achar e daqui a pouco já vou postar, dá uma passadinha lá!
bjinhus, bom fim de semana!

Pamella Chayni disse...

Oi querida...
adorei sua comprinha...desculpa a pergunta mais quantos custou? pude ver que esta querendo grafico do corinthias certo? se quiser eu scaneio e te mando é so me dizer...e somos 02 capricornianas fiz niver dia 03/01 completei 21 anos beijosssss

susy disse...

Olá tenho pena aqui não venderem assim, eu adoro linhas e que cores lindas :)

Beijos
Cláudia