segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Novo Trabalhinho
Lindinhas, esta toalhinha fiz no sábado mas o resultado me deixou um pouco triste,primeiro a rosa, calculei o tamanho errado e tive que diminuir e eu achei o resultado ruim, e as letras eu gostei mas o S achei que não parece um S, meu marido pelo menos disse que esta confuso, mas enfim foi mais um trabalhinho, q até me rendeu uma horrível dor nos braços...rsrsr, espero que alguém goste, mas de qq forma fiz com carinho para homenagear a Querida Cigana Santa Sara Kali (Cigana da Fertilidade), quero que ela me ajude a realizar meu sonho neste aninho.
Lembrando que a rosa e as letras eu peguei do Bloguinho da Ritinha, visitem é uma graça os trabalhinhos dela

6 comentários:

Mónica disse...

Vim de desejar um Feliz aniversario que tenhas um dia maravilhoso cheio de sol,e com muita alegria!!
Qanto a tua toalha achei que ficou muito linda e tenho cá a inpressão que queres um bébézito este ano de presente,não é?!
Beijoquinhas e um dia lindo para ti!!

AnGeL disse...

ola querida, feliz aniversario, divert´-te neste dia tao especial. ah e ja agora adorei a toalhinha, kt as letras tb ja fiz umas assim e fikei como tu..o S nao se parece nada com um S :( fikei frustrada kd fiz o meu... beijinhos

meu denguinho disse...

Oi linda estou passando para lhe desejar um feliz aniversario! Aproveite bem o dia de hj pois ele e todo seu! Te desejo toda felicidade do mundo!Muita paz, amor, felicidade, dindim!
Bjux em seu coraçao
Reila

Susana disse...

Olá Minha Querida....
Passei simplesmente para te desejar um Feliz Aniversário e que todos os teus desejos se realizam nesta nova etapa da tua vida.
Tudo de bom para ti e espero que o teu desejo se concretize!
Bjito para ti.
Susanita

Ana Carolina disse...

Oi Bruninha! Passei para te desejar um Feliz aniversário, cheio de alegria e amor. Que vc conquiste todos os seus sonhos!
Quanto a toalhinha está lindinha sim, tenho certeza de que sua querida cigana te ajudará e muito!
Um grande beijo
Carol

Rita disse...

Nosaaaa!! ficou linda a toalha, amei!! seu blog tá cada dia mais fofo, continue assim...
Ahhh quanto ao desafio, desculpe nao ter respondido ainda, to cheia de trabalho, não fique chateada comigo, pleaseee!! bjos!!