quarta-feira, 12 de março de 2008

Oi minhas queridas!!!
Que tardezinha feia hein....bom apesar da correria consegui dar uma escapadinha para dar uma olhadinha no meu bloguinho, respondi a todos os coments em atraso, e agora vim dar um oizinho para vcs, sinto tanta saudades de postar coisinhas, passear nos bloguinhos de vcs, mas sempre que der dou uma espiadinha, nunca me esqueço de vc!!!

Amigas tenho novidades, semana passada fiz um exame chamado Curva Glicemica q mede a glicose do nosso sangue, o exame é horroroso, fiquei 4 horas no laboratório tomando glicose e tirando sangue a cada 20 minutos, mas valeu a pena pois saiu o resultado e minha médica disse que minha glicose esta ótima, então quer dizer que a dieta fez efeito, fiquei muito feliz, continuo me pesando e monitorando a pressão e esta td estabilizado e acreditem não engordei e para mim que estou muito acima do meu peso é ÓTIMOOOO!!!
Semana que vem farei o ultrassom então já sabem que virei com novidades sobre o meu bebezinho, fiquem no aguardo.

Qto aos bordados sempre tenho bordado um bucadinho, mas são para as troquinhas por isso não tenho postado nada, mas em breve acabarei mais duas troquinhas que tenho pendente e ai sim vou voltar ao ritmo normal, pra mim tem sido um pouco dificil bordar sempre, pois nem sempre estou bem disposta, mas sempre que dá to fazendo minhas cruzinhas.

Muitas beijokinhas para vcs minhas companheiras e obrigado a todas pelas visitas e pelos recadinhos.

4 comentários:

Cátia disse...

Bru, isso são óptimas notícias :)
Ainda bem que estás bem e que o feijãozinho está a desenvolver-se normalmente... ser mãe também é isso: passar por sacrifícios, mas tudo para um bem maior.
Beijinhos!

Jackellynni Borges disse...

Oi linda brigadu pelo seu carinho.Fique com Deus e que vc tenha uma semana iluminada !!!Mil beijossssssssssss

Mónica disse...

Pois querida eu também fiz esse exame é muito chato mas graças a deus deu tudo bem contigo,é natural a tua má dispossição mas o bom é que qualquer dia isso passa,é só os primeiros meses!!
Ai miga é já na Terça depois quero saber as novidades ...ai se der para ver se é menina ou menino...vou ficar aos pulos....e a titia vai fazer uma prendinha para o bébé fofo!!!
Olha amiga só não exageres no trabalho,pegar em pesos nem pensar...olha por ti e pelo nosso bébé!!
Beijoquinhas grandes e um dia cheio de sol e alegria!!

Pimpolhartes disse...

Olá amiguinha,
Esse exame é horrivel, mas ainda bem que está tudo bem, os meus estiveram sempre altos.
fico a aguardar novidades.
Para a semana não vou fazer-te nenhuma visitinha, mas não estranhes, é que estou de partida para o algarve para acompanhar o meu pimpolho mais velho,que vai participar no mundialito de futebol, durante a semana da Páscoa, assim aproveito para desejar uma boa Páscoa e com pouquinhas amândoas, para não engordares muito.
Beijoquinhas grandes~
Ana Bernardo