terça-feira, 25 de março de 2008

Boa Tarde Amiguinhas!!!
Como foram de páscoa???espero que todas tenham passado muito bem.
Eu não passei tão bem assim, pois tive muito enjôo o feriado todinho e um pouco de cólica tb, tive que ficar de repouso, mas de resto foi td bem, comemos bacalhau, bastante chocolate...rsrs...
Amigas vim pedir perdão a todas pela demora para responder aos coments, mas é que qdo estou em casa não tenho tempo de chegar perto do computador, e o tempo que tenho um bucadinho de animo tenho que ajeitar as coisas em casa(lavar, passar e etc.), tem me sobrado pouquissimo tempo para o bordado, como todas sabem trabalho fora e de fim de semana tenho que me virar em duas para fazer td, e com o mal estar que tenho sentido estou valendo por meia só...rsrs.
Estou atrasadissima com duas troquinhas (páscoa e primavera) peço mil desculpas as organizadoras e as minhas companheiras, mas é que não tenho conseguido mesmo, ontem nem vim trabalhar tiver que ficar em casa de repouso de tão mal que estava, mas não se preocupem que não deixarei de mandar a prendinha de vcs podem esperar que em breve chegará.
Recebi na quinta-feira á troquinha da Emmy (Troquinha Hello Kitty), adorei td que recebi, espero que ela tenha recebido a minha tb, ainda não postei pois não tive tempo, mas assim que der vou postar para vcs verem as coisas lindas que ela me mandou.
Lindonas muitas beijokas para todas vcs espero que me perdoem pela ausência, e agora vou tentar responder a alguns coments.
Fuuiiii!!!

Nenhum comentário: