quarta-feira, 9 de abril de 2008

Bom Dia Amiguinhas,
Ando sumida né..mas é a correria do serviço, a minha parceira da troquinha de páscoa já recebeu oq lhe enviei, mas vou esperar ela mandar a minha para poder mostrar td junto, assim vcs ficam mais curiosas..rsrs. Estou com uma pendência que é a Troquinha de Primavera, preciso acabar o bordado que estou fazendo para enviar, mas a minha parceira tb sumiu, vamos ver se ela aparece...rsrs..nós mulheres vivemos a tarefadas.

Amigas ontem á noite depois de jantar com o meu maridinho ficamos na sala vendo a novelinha das 21h00 e de repente coloquei minhas mãos na minha barriga e comecei a sentir uns borbulhinhos, e não parava, pedi para o meu marido ver se eu estava a ficar louca, e ele tb sentiu, mas era forte e muitas borbulhinhas,..passei a noite toda sentindo meu bebê, foi uma sensação bem gostosa, espero que ele comece a mexer logo é muito gostoso sentir esta vidinha dentro de mim.

"Um bebe chutando o ventre materno acorda subitamente a mãe que ainda não sentiu a vida no seu próprio interior".(anônimo)

Bom amiguinha por hj é só..

Bjokinhas para vcs!!

4 comentários:

Néa Souza disse...

oi querida amiga e afilhada!!!é mesmo maravilhoso essa sensação de ser mãe,pois sou mãe de dois tesouros raros,vc está de quantos meses?????bjs tdo de bom minha linda.

Lau disse...

oi flor, é msm um momento mágico esse!!! Sabe que o Ví se mexia tanto e até hoje não consegue parar quieto, rsrsrsrs...
Bjinhus

Cátia disse...

Oi Bru, não sou mãe e por isso não sei o que é esse sentimento, mas pela maneira que o descreveste, aposto que é muito bom :)
Beijinhos e felicidades

Maria P. disse...

Deve ser de facto uma sensação única e maravilhosa. Por isso amiguinha aproveita ao máximo tudo o que a vida te está a dar. Porque nem sempre a vida é generosa.
Bjinhos