quarta-feira, 23 de abril de 2008

Boa Tarde Queridas...
Nossa que saudade que estava deste meu cantinho...olha o meu nenêm ai do lado como esta crescidinho...que lindinho...
Amigas me perdoem pela ausência mas é que estou trabalhando muito nem tô tendo tempo de respirar e fim de semana, é complicado, pois tb á corrido muitas coisas para fazer e o tempo livre fico curtindo o maridão.
Mas passei rapidinho só para dizer que não me esqueci de vcs não e que esta td bem comigo e com o meu bebezinho.
Até o fim de abril farei um novo ultra então voltarei com novidades.
Ontem recebi a prendinha de páscoa da minha querida Glaucia(amiga amei td viu), em breve vou postar a fotinho do que recebi e do que enviei.
Não vou ter tempo para responder aos coments mas assim que der vou responder a todos..prometo!
Bjokinhas para todas vcs, fiquem com Deus.

4 comentários:

Cátia disse...

Oi Bru, espero que esteja tudo bem ;)
Beijinhos e fico curiosa com essa foto!

Moquinhas disse...

Olá queridinha...pois estás como eu sem tempo para as visitinhas...só passei numa corridinha para ver se estava tudo bem contigo e com o n´nézinho!!
Beijoquinhas e bom fim de semaninha querida!!

Cátia disse...

Oi Bru, mimo no meu blog!

susana disse...

ola
e a primeira vez que te visito, mas gostei muito do teu blog.
beijos

se puderes visita-me tambem
chacomflores.blogspot.com
petalasbyme.blogspot.com