sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aniversário de Blog e Escolha de Madrinha

Olá...Boa Tarde para todas as minhas amiguinhas.
Hj meu bloguinho esta completando 4 meses, e até parece que já se passou 1 ano, pois nestes 4 meses encontrei por aqui pessoas tão maravilhosas, pessoas tão especiais e sinceras q parecem amizades que tenho desde á infância, é isso que acho legal ter pessoas que mesmo a distância, mesmo sem nunca termos visto se fazem presente em minha vida, poderia citar o nome de uma por uma mas acredito que não seja necessário pois qdo vcs lerem esta postagem saberão de quem eu estou falando, pois se identificarão pelas minhas palavras.

E para comemorar estes 4 meses estarei escolhendo hj minha madrinha de blog, sei que muitas já tem as suas, muitas nem fazem questão acham isso td uma besteira, mas eu demorei um bucado para tomar a iniciativa de escolher uma madrinha pois não tinha noção de quem poderia ocupar este lugarzinho, até que pensei: vou lançar uma postagem perguntando "Quem quer ser minha madrinha", e na hora certa eu sentirei no meu coração quem será a pessoa mais indicada para ocupar este lugar e foi realmente oq aconteceu, não tive muitas candidatas, mas as poucas que tive só confirmaram para mim a amizade e o carinho que já sentia por elas. E foi dificil escolher, como disse foram poucas, mas cada uma já tem um lugarzinho guardado no meu coraçãozinho pois são pessoas que estão comigo desde o inicio deste blog, mas dentre elas uma se destacou mais e me fez ter a certeza com pequenos gestos de carinho e dedicação. e por isso a minha escolhida é a
Minha Querida Florzinha Néa, acredito que a partir de hj nossa amizade só irá aumentar a cada dia mais e eu sinto no fundo do meu coração que escolhi a pessoa certa pois á 1 semana vc respondeu á um comentário meu dizendo que eu poderia contar sempre com vc e que vc me considerava sua amiga aquelas palavras para mim foram oq mais me ajudou a tomar a decisão final, pois eu sempre quis ter uma madrinha de blog assim, que fosse carinhosa, atenciosa, alegre, presente e vc é td isso amiga, espero ser uma boa afilhada para vc e á partir de hj sou sua Afilhadinha Bru.

Quero agradecer á todas que deixaram comentários e quero que saibam que vcs são muito importante para mim e guardo vcs no meu coraçãozinho.

Muitas beijokinhas para todas e um especial para minha Madrinha Néa este miminho ofereço a vc dindinha.


Recados e Imagens - Amizade - Orkut
Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

16 comentários:

Cátia disse...

Oi Bru, estou contente por já teres uma madrinha :)
Que óptimo teres escolhido a Néa. Espero que a vossa amizade cresça muito muito muito, vou torcer por vocês.
Mil beijos para ti e para o laranjinha (sim, já passou de feijão a laranja lol)

Unknown disse...

Parabéns, foi uma ótima escolha, que esse vinculo seja tudo de bom.

Bjos

Lau disse...

ai que legal, agora minha afilhada é sua madrinha =))
Saiba que a Néa é uma pessoa mto especial e fofa, viu?! Vc fez uma ótima escolha, agradeço a Deus todos os dias por tê-la conhecido!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

Néa Souza disse...

oi.....nem me aguento de tanta felicidade....ufa,deixa eu tomar fôlego...muito obrigada por ter me escolhido,pode contar comigo sempre.e que de agora em diante posamos estreitar nos laços de amizade, minha qierida Bru. bjs

Cecilia disse...

Oi mama lindona!!!
Parabens pela Madrinha...pelo pouco que falei com ela...(apenas pelo blog)eu achei ela um amor...e digo isso sincero mesmo...Acho que foi uma boa escolha sim SRA...Parabens!!!!
Beijos em vcs!!!

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pela escolha,realmente a Néa é uma fofa.
Lindo blog.
Tenhas um ótimo final de semana.
Bjs...

Neny disse...

Oí dindinha,
sua escolha não poderia ter sido melhor à Nea é um amor, um ótimo final de semana beijinhos.

Néa Souza disse...

oi minha afilhada querida!!!! espero fazer valer a sua escolha, pode contar comigo sempre... eu fiquei muito feliz de verdade...obrigada pelo seu carinho!!!mande seu email p/ mim,pois o meu vc já sabe. pois assim podemos nos conhecer melhor... bjs boa noite fique com Deus.

Néa Souza disse...

oi amiga e afilhada hem????estou passando p/ te desejar uma boa semana.Gostaria que mandasse uma foto sua pelo meu email,prometo que não publico. Sei que uma boa amizade não precisa de rosto, mas de confiança e consideração.Mas gostaria de ter uma foto da minha afilhada querida.

Anônimo disse...

Olá minha querida..pois é estive sem net..e sabes o mais giro agora não consigo aceder á minha conta do blogger...bem não falta mais nada!!:((
Estive a ver as novidades...ainda bem que está tudo bem com o teu pequenino,e já vi que já escolheste a tua madrinha,sorte dela em ter uma afilhadinha tão querida!!:))
Estive a ver que o bébé que esta as voltinhas já está mais crescidinho,é tão fofo!!
Beijoquinhas e boa semaninha!!

Glaucia disse...

Olá amiga recebi sua caixinha e amei os mimos assim que a chuva der uma tregua coloco a sua no correio mil beijocas pra ti tenha um maravilhoso dia.

AnGeL disse...

Parabens pela madrinha beijinhos

Edilene Ruth disse...

Olá, belo blog e bela escolha de madrinha a Néa é um doce de amiga, vim te conhecer através do blog dela, parabéns pelo baby...beijos Edilene.

Néa Souza disse...

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
BOA SEMANA MINHA AFILHADA QUERIDA!!!

Maria P. disse...

Olá amiga, Parabéns pela Madrinha e pelo aniversário do blog. Qualquer dia tb tenho que arranjar madrinha e afilhada. Espero que esteja tudo bem ctg e com a tua gravidez, gostava que nos mostrasses fotos da tua barriguinha.
Bjinho

Anônimo disse...

fulfil proactively stopped talks subtitles junk aparajita session regroup busy motorboat
lolikneri havaqatsu