quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Refeições 30-09-2014

Boa Tarde Pessoal,

Por aqui td caminhando bem, só o pesinho q baixou 300gr e a meta é eliminar 450gr por dia até sábado, agora terei de torcer para conseguir eliminar amanhã 600gr. O pesinho hj esta 74,1, o mesmo peso de sexta-feira passada, tenho 3 dias para bater a meta e vou me esforçar ao máximo.

Estou muito feliz com a minha alimentação, estou conseguindo manter certinho e carbo só até as 18hr.
Eu e minhas amigas entramos no "Desafio da Calça Jeans" Hoje tiramos fotinhos e vamos tirar a cada semana para ver a diferença, no final posto pra vcs.

2 comentários:

Unknown disse...

Espero q tenha ido o comentário anterior!

Unknown disse...

Bom pelo q vi nao foi, vou escrever novamente, q bom q esta emagrecendo! Eu não estou postando, trnho novidades, estou gravida de 4 meses, vc tem face? Se tiver me fala q eu te passo o meu p vc me add!!! Bjus