domingo, 24 de agosto de 2008

Boa Noite minha amigas!!!
Nem peço mais desculpas pela minha ausência pois vcs sabem bem os motivos.
Bom amigas, agora estamos na reta final já estou na 35ª semana, falta bem pouco agora para o meu pequenino estar nos meu braços, trazendo muitas alegrias para mim e para o paizão Thiago.
Vocês estão comigo desde o comecinho, alias desde qdo eu estava tentando engravidar e por isso sempre passo para trazer novidades.
Bom as coisas do Gabriel já estão todas prontas, só falta arrumar a mala da maternidade dele e minha...não tive coragem ainda..rsrs...mas já separei td, só falta mesmo organizar td na mala..o quartinho esta só a espera do meu pequeno, alias td e todos estão a espera dele.
Agora já começaram as consultas semanais e além das consultas de pré natal todas as semana tenho passado com a endocrino toda semana, estou fazendo acompanhamento por causa da glicose q agora no fim deu alterada, mas estou controlando e esta td caminhando muito bem, e acreditem amigas até agora só engordei 7kg, isso me deixa muito feliz.
No serviço ainda estou treinando a pessoa que irá ficar no meu lugar, mas tenho certeza de que durante a licença terei que dar um help nas coisas mais importantes, mas não tem problema o importante é eu ficar pertinho do meu filhote e tb trabalho nunca mata ninguém não é???Acredito que me fará até bem.
Eu ainda não sei se pararei uma semaninha antes para dar uma desacelerada, estou decidindo, mas prometo a vcs que voltarei antes do Gabriel nascer, mas desde já peço a vcs que esteja rezando por nós e agradeço de coração o carinho de todas.
Um big beijo para todas, tenham uma ótima noite de domingo e uma semana maravilhosa.

Glitter Para Orkut




Nenhum comentário: