sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Oie...
Como vocês estão? Espero que muito bem?
Eu e meu anjinho estamos bem tb.
Amigas tenho uma novidade, não muito boa mas enfim Deus sabe de todas as coisas, eu fui despedida, teria de voltar a trabalhar dia 02/03, mas minha chefe (ex-chefe)ligou me demitindo, chato né,trabalhei a minha licença toda fazendo os fechamentos para ela e na hora de cortar custos a primeira coisa que ela pensa é em me demitir, fiquei muito triste, mas apesar de estar desempregada vou poder curtir mais o meu filhote, esta semana ele já até estava indo para o berçario para adaptação..rsrs..agora já estamos juntinhos denovo o dia todo.
Tenho fé que em breve vou arranjar um emprego muito melhor vou esperar mais um mês até ele completar 6 meses e vou começar a correr atrás, tenho certeza que Deus tem preparado algo maravilhoso pra mim.
Espero que agora eu tenho um pouco mais de tempo para o meu bloguinho e para os meus bordados, ah e vou começar a colocar aqui no bloguinho umas receitinhas de papinhas, eu como mãe de 1ª viagem tive muita dificuldade para saber como fazer as papinhas do meu pequeno, por isso vou deixcar umas receitinhas para ajudar as mamães e futuras mamãe.

Um grande beijo para vocês.

2 comentários:

Pimpolhartes disse...

olá miguinha,
gostei muito de saber que você e o seu anjinho estão bem.
em relação ao emprego, pois é amiga a vida de vez em quanto nos prega estas partidas, mas com certeza que rápidinho você vai encontrar outra coisa e ainda melhor.
Beijocas grandes

Rita *Ponto Cruz - Gráficos Grátis* disse...

que chato né amiga...é assim mesmo, a gente não tem valor pra chefe nenhum....tenho certeza que vai arrumar algo muito melhor e aproveite esse tempo pra cuidar do seu filhinho lindo....saudades!!
bjos