sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

EU ACREDITO NO MEU SONHO


“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”Roberto Shinyashiki

Boa Tarde Minhas Lindas Flores,
Li  a frase acima na internet e achei bem interessante, e acredito muito nisso, acredito que se hoje estou aqui depois de 10 meses de Reeducação Alimentar e com 20kg a menos, é pq eu acreditei no meu sonho e tive ao meu lado pessoas companheiras que acreditaram e seguiram comigo,vivendo cada dia, um dia de cada vez.

A balança esta semana ficou estacionada nos 78kg, hoje ao subir pensei: Deve estar a mesma coisa, pois além de estar com intestino preso desde sábado, a D.M esta para chegar, e ao subir adivinhem os 77,700kg que me perseguem apareceram na balança..rsrs..
Parece q sou mal agradecida né,...rsrsr..mas não sou não, fiquei super feliz, mas tenho chegado toda sexta-feira com este peso e acabo engordando no fim de semana voltando para os 78, tenho reclamado muito sobre isso nos últimos posts, e lendo a frase me dei conta de que estou tão perto do meu sonho e para ele se realizar só depende de mim, depende de mim acreditar cada vez mais nele e me esforçar ao máximo para que ele se torne realidade.
E é exatamente isso que vou continuar fazendo, ACREDITAR NO MEU SONHO.

Este fim de semana será diferente, irei comer com consciência e manter o foco na minha R.A, se consegui por 10 meses pq não irei conseguir agora. Desde o começo não quis restringir alimentos nem fazer nenhuma dieta mirabolante, eu queria aprender a comer e manter hábitos saudáveis para a vida inteira, mudei já muitas coisas e ainda faltam muitas para mudar mas posso dizer que mudei 70%, os 30 que faltam vou correndo atrás, a minha meta sempre foi de que não preciso emagrecer no final de semana, só preciso manter o peso e acordar na segunda com o mesmo peso de sexta, e assim por diante.FOCO..FOCO...e agora vou conseguir.

EU ACREDITO NO MEU SONHO, e vcs acreditam no meu e no de vcs?EU ACREDITO, Bora vamos juntas nesta batalha só depende de nós.

Um maravilhoso final de semana bem light para todas nós.
Bjinhos da Bru

10 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie Bruninhaa...
Parabéns!!!
20 kg perdidos nessa longa caminhada...
COntinue assim que vc chega no pesinho desejado rapidnho!
Beijoss

Salete disse...

E isso ai um dia a gente ganha outro dia perde mais o que ñ pode e desistir bj

Desabafo.com disse...

concordo com vc tem que acreditar ! bjo ke .

Karla Viviane disse...

Me identifiquei muito com seu post.E me motivei em saber que vc perdeu 20 kg.Que sonho.Tb não quero fazer dietas mirabolantes, apenas me reeducar e emagrecer. Vou te seguir para trocarmos figurinhas. bjooo

Rachel disse...

Oi Bru, vc tem td pra conseguir td aquilo que quiser meeeesmo!!! Te desejo uma semana linda bjssss

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa Bruna eh a primeira vez q faça uma visitinha no seu boog e adorei parabéns .. nossa vc emagreceu mtoooooooooo 20 kls em 10 meses nossa q sucesso .... eu ja ficaria hiper feliz com 10 kl a menos .. beijinhus ja vou te seguir passa la no meu cantinhu tb...

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

A balança também travo aqui em casa, mas logo vai baixar não podemos desistir.

metapossivel disse...

Oiii Bruninha! Que saudade de vc! Lendo o seu post pude perceber que vc está certinha! Continue na calma que vc estava indo. Viu como vc já alcançou muitas coisas?! E é nesse 30% que falta vc aprender que vc irá conquistar o que falta! Sempre te digo que vc é vitoriosa! E ninguém deixa de ser vitórioso!
Vamos que vamos... devegar e sempre!
Bjossss Lindona!

disse...

oiii bruuuuuu, eu vou aproveitar bastante o colinho de mamae...passa mto rapido mesmo!!!

bjinhossssss

Luana Rodrigues disse...

Olá Bruna, adorei seu blog e já estou seguindo...

Eu acredito e MUITO nos nossos sonhos, vamos conseguir.

Tenho um blog também, dá uma passadinha lá http://amigasdabalanca.blogspot.com/

beijoss!!