sábado, 3 de março de 2012

Noticias

Olá florzinhas,
Nossa que semana corrida, estou trabalhando muito não paro da hr que chego até a hr de ir embora,mas sabe que adoro este ritma, pois a hr passa rápido e não temos nem tempo em pensar em comer besteiras..rsrs. Tenho conseguido acompanhar os bloguinhos pelo celular, mas fico triste de não poder comentar aos posts.
Mas hj pretendo visitar vcs e deixar recadinhos.

Bom comecei a semana com 77,800kg e hoje pela manhã me pesei e eliminei 1 kilinho 76800kg, faltam 300gr para voltar ao pesinho da reguinha, vcs viram minha sereia que linda...
Esta semana a R.A foi tranquila, teve alguns docinhos mas me comportei bem. Quinta fui para a massagem e agora vou toda semana sem faltar pois nas ultimas duas não consegui ir.

Quarta-feira teve a pesagem do Desafio "Todo mundo finho 2012", eliminei apenas 1.100kg fiquei em 4° lugar.
Wesley - 5kg
Luis -  4kg
Maria - 2kg
Bruna - 1,100 kg
Ana Cristina - 900gr
Camila - 600 gr
Vanessa - 500gr
Vera - 400gr

Fui prejudicada pela jacada do carnaval, DM que esta chegando e o intestino preso. Mas tenho até 30 de março para correr atrás, sei que não vou ganhar pois os homens eliminam muito mais peso que nós mulheres, mas quero chegar pelo menos em 3° lugar, e vou conseguir.

Tenho percebido que muitas companheiras estão tentando retomar a R.A e A.F, e esta dificil, mas não desistam minhas amigas, retomar é bem dificil mas não é impossível, pensem em td que já conquistamos até agora e somos vitóriosas, seja 2,5,10,15,25,30,35,40,45,50,55kg, somos e seremos ainda mais VITÓRIOSAS, GUERREIRAS QUE NÃO DESISTEM NUNCA..

Lembro que em setembro qdo estava com 83kg eu dizia, poxa eliminei 14kg, mas ainda faltam 23, esta semana bateu aquele desanimo basico de toda R.A ainda mais na epoca deTPM e pensei poxa vida de setembro pra cá já eliminei 6,5kg e agora só faltam 16,5, isso não é maravilhoso, e isso me deu UP e me fez seguir enfrente e só comprova o q falo desde o começo, temos que viver 1 dia de cada vez e acreditar nos nossos sonhos. NÓS QUEREMOS, PODEMOS E CONSEGUIMOS.

Sei que final de semana é complicado mas pensem no resultado positivo até aqui, assim fica bem mais fácil resistir as tentações.

Desejo a todas vcs um maravilhoso fim de semana e que segunda veja nos bloguinhos noticias maravilhosas e animadoras.

Um beijoka bem light.

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá linda amiga ,essa sim é a Bruna que conheço,determinada e otimista nada de lamentações não é amiga?
Eu andei fora ,mas já estou de volta ,tentado me reergue,mas nada de choro pelos prejuizos,como voc~e mesma falou já conquistei muito para me queixar por tão pouco.
bjos.

Juliane disse...

Parabéns pela determinação amiga!!!!

Continue assim!!! Ah como eu queria estar com o pesinho q vc está....estou com mais de 10Kg a mais q tu...mas chego lá se Deus quiser.

Força e controle nesse fds!

Bjs

Ramona disse...

Eu também adoro me manter ocupada para não pensar em comer.
Vc já esta conseguindo, tenho certeza com essa sua força de vontade vc vai conseguir eliminar todos os quilos e ficar bem colocada no desafio. Por isso nada de desanimo.Bjs!

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Vc está sempre de parabens .... o tanto q vc ja conseguir eliminar ... ai amiga .....eh mto bom .... e vamos q vc vai continuar eliminando .. mas kilinhos

Lilith disse...

Oi Bruna!

Te achei noblog da Ju!

Vim aqui pq temos o mesmo sobrenome!!! Inclusive minha afilhadinha tem o seu nome: Bruna Marques!

Vc é linda! E o Gabriel também! (meu 1º filho tbem chama Gebriel...kkkk)

Gostei da parte do post que vc falou que pensar que de setembro pra ca perdeu mais 6,5kg e isso não te deixou desanimar, pq como começei faz uma semana, penso muito nisso que vc falou, sobre como vou me sentir cansada da dieta daqui uns meses, pois quero perder 23kgs e isso demora heim...

Bj imenso

P.S- vou te adicinar à minha lista de blogs, pra eu não esquecer de vir aqui acompanhar sua vitória!

Desabafo.com disse...

do celular ou não o importante é estar sempre por aki beijinhos ke .