sábado, 17 de março de 2012

Enfim o tão esperado sábado.

Ufaaaa..finalde semana...graças a Deus...semaninha díficil...hiper dificil...mas graças a Deus deu td certo e se Deus quiser a próxima será mais calma.

Bom a R.A esta semana foi 80%, comi alguns docinhos, algumas besteirinhas, o peso deu uma oscilada, mas até que pelo stresse e correria me sai bem.

Comecei a semana com 76900,cheguei aos 78 e hoje amanheci com 76.200kg, meu menor peso até agora, mas sei q fim de semana é complicado e sempre ganhamos algumas graminhas., mas estou feliz pq sei q aos pouquinhos estou conseguindo. Eu sei que preciso começar a fazer A.F e sei tbq em casa é complicado de conseguir, por isso estou amadurecendo a idéia de começar a fazer academia nem q seja 3 vezes por semana pela manhã antes de trabalhar, vamos ver se vou conseguir, pois não depende só de mim, dependo de grana, marido e filho..rsrs...mas acho q vou conseguir.

Agora a tarde consegui visitar alguns bloguinhos e estou gostando de ver que o ano enfim começou para muitas amigas q estavam com dificuldades de retomar R.A e A.F.

Quero mandar um grande beijo em especial para duas amigas.

A Cassia Matos,que esta semana fez 1 aninho de blog, 1 ano de vida nova e minha felicidade é imensa em estar com vc neste 1 ano e tenho certeza que estaremos juntas para sempre minha linda flor.
Te adoro e teadmiro.

E um Xero especial para Lindona, passou por um momento dificil, mas agora retomou firme e forte a R.A e A.F e admiro muito esta gatona que se ama e esta em busca do melhor para ela mesma, e se Ama que é o mais importante.

Bom Flores é isso por hj..agora vou levar meu pequeno para passear no shops e comer mc.

Bjokitas

3 comentários:

Desabafo.com disse...

vc esta indo bem aos pouquinhos ta chegando lá beijinhos ke .

Luana disse...

Oi!!!
nossa ainda bem que esse sabado nao sai fora da dieta
segui certinho o que a nutri me passou!!
MAS QUE DEU VONTADE DE COMER UMAS COISINHAS!!! ah isso deu viu amiga!!! mas resisti a tentação!!
beijos e bom domingo

Camila disse...

Oieeee

sábado abençoado!! os dias andam tão corridos que quando o final de semana chega é uma alegria só!
o problema é quando dá vontade de comemorar comendo kkkkkkkkkk
mas estou me segurando hehehe

bjos bjos

ótima semana pra você xD