quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FALTA 1 MÊS

Olá flores,
Como vcs estão} Eu estou bem firme e forte na minha dieta e cada dia o pesinho vai diminuindo e é muito bom ver as mudanças ali na reguinha.
Hj meu peso esta em 74kg, queria muito ter acordado nos 73,mas sabemos que dieta é assim um dia eliminamos mais e nos outros menos, o importante é eliminar sempre, oq não podemos é engordar correto}
Hoje faz 1 mês que voltei para a Dukan e estou firme, e neste 1 mês eliminei 6,9kg, foi um mês ótimo, sai daquela zona de perigo de voltar para os 80kg e agora estou me afastando até da zona de perigo dos 77-78..kkkk. Estou muito feliz e orgulhosa.

Agora estamos na reta final para o final do ano, falta 1 mês para irmos viajar, vamos passar 15 dias em SP, junto de nossa família, e estou muito feliz, pq só qdo estamos longe aprendemos a dar valor para as as pequenas coisas da vida, como um simples café na casa de uma prima, um almoço ou jantar na casa da mamãe, um passeio no shopping com os sobrinhos, eu quero aproveitar td isso nestes 15 dias.
Estou firme na dieta pq quero viajar bem, quero viajar fora da casinha dos 70, na verdade a primeira meta era estar nos 60kg, mas com tantos deslizes isso não vai acontecer. E ai parei para pensar como eu estava no ano passado, em dezembro eu não sei qual era o meu peso mas em janeiro-2013 eu estava pesando 90kg, isso quer dizer que este ano estou muito melhor que no ano passado e que no ano retrasado q meu peso era 79kg. Então pra que entrar em desespero para chegar nos 60kg}} em 1 mês eliminar 14kg é impossível, então vou me contentar em sair da casinha dos 70kg.
Se eu continuar eliminando 1kg por semana até o dia 20-12 conseguirei estar com 69kg, se conseguir mais é lucro, mas a meta é esta. Afinal já estou muito melhor que nos dois últimos anos não é mesmo...kkk

Esta semana o marido resolveu começar a dieta, Ele fez redução de estomago á 3 anos e agora em outubro fez as plásticas, mas quer eliminar uns 10kg, e vcs acreditam que ele já eliminou 3kg, começou segunda com 96kg e hj esta com 93kg, e olha que ainda temos dois dias hein... Mega feliz.

No domingo fiz uns pãezinhos para ele levar de lanche para o serviço, sim faço marmitinha de lanche para meu amor.

Vejam como ficou e segue a receitinha.


Pão de Liquidificador da Angela Pain

2 ovos
1 clara (eu uso 3 ovos inteiros)
10 cl de leite em pó desnatado
1 iogurte desnatado
2 col sopa farelo de aveia
1 col sopa farelo de trigo
1 col sopa de fermento

Modo: bate no liquidificador muito bem nessa ordem os ingredientes.
O fermento deve ser posto com o liquidificador desligado e acionar a tecla pulsar 3 vezes. (eu coloco o fermento e mexo com o garfo mesmo)
unte a forma c um fio do oleo de oliva tirando o excesso com papel toalha
asse em forno a 200 graus por 30 minutos

Este é o pão que como sempre q estou com vontade de pão. 

Se alguém testar me diga oq acha ok.

Bjinhos e em breve volto com mais receitinhas.

Nenhum comentário: