segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltando!!!

Olá minhas lindinhas,
Desculpem o sumiço mas as útlimas semanas não foram nada facéis, fiquei doente, cada semana era uma coisa, sinusite, gripe, diarréia, vômito, febre..afff...uma loucura.
Me descompensei totalmente na R.A, como fiquei doente não consegui começar a hidro, e acabei tendo que usar o dindin para outra coisa que não estava nos planos.

...Mas enfim aqui estou eu... 4 kg mais gordinha, mas estou retomando hj e com muita garra, vou mandar estes 4kg rapidinho para o lugar deles bem longe do meu corpitcho.

Mesmo desregrada continuei mandando o meu pesinho para o Desafio da Rô e da Boa Menina 2012. E agora estou voltando com td me aguardem.

Agradeço a todas que me mandaram recadinhos se preocupando comigo e sentindo minha falta, quero que saibam que vcs são muito importantes para a minha vida.

Em especial quero agradecer a minha Amada Guerreira Cassia Matos, que se preocupou comigo neste período que estive ausente. Amore vc é minha inspiração.

Flores estou retomando hj com o pesinho de 80,100kg e tenho certeza que amanhã já estarei fora desta casinha horrorosaaaa

Vou criar uma página ali emcima com as minhas refeições, vou tentar anotar tudinho para ver se assim entro na linha novamente.

Até o momento o dia esta Perfeito. Se quiserem saber oq ando comendo é só ir lá na Página Minhas Refeições.

Hoje não vou conseguir visitar vcs, mas até o fim da semana prometo dar um oizinho para todas.

Uma grande beijoka e estamos juntas novamente.

7 comentários:

Luzia Barbosa disse...

estamos com o mesmo peso, depois da páscoa tb é dificil, desistir nunca, doença é assim mesmo, inchamos, engordamos, mas agora é bola pra frente perder esses kilinhos, beijos e força ai.

Linda disse...

O importante é nunca desistir.
Força aí!
Abraço!

Desabafo.com disse...

ola que pena que vc engordou mas olha agora vamos pegar firme ! beijos keila .

Karla Viviane disse...

o importante é não desistir jamais, só consegue quem não desiste. Conte comigooo

Anônimo disse...

Bem vinda bruninha! Engoradar depois de um feriadão é batata! Mas volta com tudo que logo logo vc recupera esse pesinho. Bjs tô aqui na torcida!

Anônimo disse...

Haaa Bruninha que bom vc voltou! Estava com saudade de vc! Ainda bem que vc está 100% de saude. Pois ai fica mais facil de ter vc aqui sempre!
Vamosss que vamos... Mandar esses quilinhos para o espaço sem passagem de volta!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bjossss

Cassia Matos. disse...

Eita demorou mais volto em?
Mas eu desculpo sim afinal você estava doentinha certo?
No fundo eu sabia que alguma coisa não tava bem,por isso me preoculpei ,você nunca ficou assim sem dar noticias.agora linda amiga é focar na RA,nem me preoculpo sei que você é guerreira vei tirar isso de letra,bom retorno,e nada de lamentar oK!.
Beijos em você e no biscoitinho.