quinta-feira, 16 de maio de 2013

3º Dia da Fase Ataque - Dieta Dukan

Olá meninas,
Um ótimo dia para todas vcs.
Começando hoje o 4º Dia da Fase Ataque, mega Feliz, a primeira meta alcancei.

















Agora é correr para a próxima meta 80kg, se Deus quiser semana que vem chego lá.

E vamos ver o cardápio do meu 3º Dia da Fase Ataque.

Café da Manhã:

Lanche da manhã

Almoço:

Lanche da Tarde (Pão Dukan)

Jantar: Torta de Frango Dukan da Ivone Boaventura













________________________________________________________________



















Torta de Frango Dukan da Ivone Boaventura

Ingredientes:
01 peito de frango cozido e desfiado;
01 cebola pequena cortada em cubos;
03 colheres de sopa de queijo tipo ricota;
02 colheres de sopa de flocos finos de aveia;
01 colher de sopa de farelo de trigo;
01 colher de sobremesa de pó Royal;
05 ovos;
Sal, pimenta, curry e açafrão a gosto.
01 tomate sem sementes; cheiro verde,
Refogue em uma frigideira anti-aderente o peito desfiado,o tomate, a cebola, os condimentos e o cheiro verde.
Bata no liquidificador os ingredientes da massa e misture com o refogado, mexa bem até se homogeneizar e leve ao forno em uma forma, pré aquecido a 200°C por 35m.

_________________________________________________________________

Torrada ou Pão Dukan

·  1 Colher (es) de sopa de Farelo de Aveia
·  1 Colher (es) de sopa de Farelo de trigo
·  1 Clara de ovo
·  1 Pitada de sal ou adoçante (se preferir doce)
·  1 Colher (es) de sopa de Leite desnatado (Liquido)
·  1 Colher (es) de sopa de Fermento (Pó royal)
·  1 Colher (es) de sopa de requeijão 0% gordura

Misturar todos os ingredientes, colocar em uma vasilha para micro-ondas (eu uso um porta sanduíche desses de 1,99), colocar no micro-ondas por 3 minutos, se ainda estiver mole colocar mais 1 minuto ou até obter a consistência de torrada (Se quiser tipo pão deixe por 2 min apenas)
_________________________________________________________

E foi assim minhas flores, e bora lá correr atrás dos nossos sonhos.

Um grande beijo.

4 comentários:

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

oie Bruninha, achei q era coalho ali no almoço!!1 hahaha desculpa aí!!!! to adorando ver tua determinação e depois quero essas receitinhas aí p mim
!!! beijosss

Raphaela Aguiar disse...

O que é isso que vc come no café da manhã, tipo um bolo?
Outra coisa, essa receita de pão dukan tem como ser feita no forno? meu microondas está quebrado =/
Voce sentiu muita fome nesses dias?

Bruna Marques disse...

Oi Rapha, vc não deixou seu e-mail, por isso estou respondendo aqui.
Áquela foto do café é um pão que faço para o café, vou postar a receita no bloguinho ai qdo vc vier me visitar vai ver lá.
Fome} na verdade foi mais a vontade de comer outras coisas, mas me dei super bem com a dieta, vc esta fazendo^}
Um bjinho e obrigada pela visita

Blogger Vitor disse...

Me passa por favor o sei dia a adia intercalando o que comer nas refeiçoes, bjus