quarta-feira, 1 de maio de 2013

2º Dia de Dieta Dukan

Boa Tarde Meninas,
Ontem foi o meu 2º dia da Dieta Dukan, não senti nada de mal estar e estou me sentindo muito bem.
Segue fotinhos das minhas refeições.

Café da Manhã













Lanche da Manhã

Almoço


Lanche antes da A.F



35 minutos de esteira



Jantar 

















Torta de Carne Moída Dukan e Pão de Alho Dukan, as duas receitinhas peguei no bloguinho da minha querida companheira Marcela

E foi assim garotas o meu 2º dia de Dukan, estou mega feliz com o resultado.

Amanhã vou viajar para SP, não sei se conseguirei passar aqui, segunda sem falta tô de volta.

Bjokinhas e Força na Dieta Sempre

9 comentários:

Blog da Biane disse...

Eu tbm estou sofrendo! NA dieta...
estou fazendo a dieta da proteina magra... e já perdi 4 kg em 1 mês... amei!

Xuxu...

Amei conhecer seu blog...
Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
bom gosto! E já estou te seguindo pra
não perder nenhum detalhe...

Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

Uma linda Noite!

blogdabiane.com.br

Geovana Centeno disse...

oi linda nossa q legal saber q tem mais uma dukaniana no blogsfera....adorei o cardapio, parabens por estar conseguindo e te sentindo bem...qq coisa avisa.... beijos!!!!

Luciane disse...

Fiquei com fome vendo seus pratos.

bj

Unknown disse...

Oi Bruninha? achou o farelo? a receita da torta e boa n´? tem um shake la no meu blog, faz que vc vai gostar!!! beijossss e tá linda a alimentação!!

Jack disse...

Menina to pensando em fazer essa dieta...
tem sido mto falada né..
bjuss e forçaaa

Marco disse...

Esta dieta dá resultados, sem dúvida mas ter os Livros é essencial para seguir corretamente as fases e saber que alimentos podem ser ingeridos, neste Blog há um link para comprar os ebooks (dietadukanbrasil.wordpress.com)

Sorte a todos.

Marco

Unknown disse...

Boa tarde, estou no meu 4º dia da dieta, também não estou sentindo fome, o difícil é passar pelas tentações do final de semana, emagreci 2 kg.

She RA - reeducação alimentar disse...

Faz tempo que não posta...como foi com a dieta dukan?

Unknown disse...

Ola .. eu estou no decimo dia da dieta,fiz 5 dias de ataque e emagreci 2kg apenas,porem eu não fiz a caminhada gente :( .. mas estou na luta iniciei com 94 estou com 91,700 a meta é 67kg eu vou conseguir em nome de Jesus !!!