quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Globo Repórter

Oi lindinhas,
Não consegui visitar todas vcs, mas li todos os recadinhos e quero agradecer de coração todo o incentivo, vocês são fundamentais para este processo tão dificil.

Hoje pela manhã estava me arrumando para vir trabalahr e vi o comercial anunciando o Globo Repórter de amanhã, e achei uma matéria super interessante.

Globo Repórter desvenda mitos das comidas que emagrecem Veja o que revelam as pesquisas mais recentes sobre as dietas naturais. E ainda: alimentos que diminuem a fome, ajudam na queima de calorias, e o óleo que emagrece.

Eu quero muito assistir e espero que vcs consigam ver e se animar tb, quem sabe tenha alguma dica bem bacana que possa nos ajudar.

Esta semana, como falei esta bem capenga, mas não vou desistir, vou conseguir retomar 100%, afinal as férias estão chegando e queria muito viajar para Natal com pelo menos 75kg, ia ficar muito feliz.

Agora vou almoçar e na volta pretendo passar no cantinho de vcs.

Muitas beijokas no coração.

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

ai preciso assistir isso.
obrigada bjinhos.

Cassia Matos. disse...

Oi amiga linda,vamos sim assistir,gosto de mais dessa materias,sempre tem algo que a gente possa usar,e sempre tem informações ue nos ajuda.Por aqui ta tranquilo hoje,voltei a dieta dos pontos,te falei que tava fazendo?
Estou seguindo o livro" Dieta nota 10"
Se você naõ conhece ,procura dar uma olha ,é muito bom,agente se sente aliviada .de saber ue da pra se manter magra sem tanto sacrificio.Hoje é o primeiro dia de AF desta semana,desde sabado que não faço nada,menina tava sentindo tanta falta,quando cheguei hoje na academia,o instrutor todo preoculpado,com medo de eu ter desistido kkkkkkkkkk.Mas a Sofia tava doentinha,e não tava indo pra escola,ai não tenho como caminhar e ir a academia.Hoje fui malhei glúteo,e caminhei também.è impressionante ,quando tava sem AF,não tava controlando a RA,hoje voltei a AF,e automaticamente voltei a RA.
Amiga estou me sentindo bem,e mesnos encanada com balança ,sei que preciso perder 8kg pra minha meta de 60kg,faltavam apenas 6kg,mas esses dias acabei voltando pro 69kg.Sei que vou perder .é só uma questão de tempo,e apressão que eu tava fazendo comogo mesma pra chegar logo ao peso ue quero,tava mim fazendo mal.Então voltei ame pesar apenas uma vez por semana,e nada de nóia,paciência é o que precisamos ter.
Agora vou indo que acabei escrevendo uma postagem no teu blog kkkkkkkkkkkkkkk.
Bjos.