quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL..hohoho

Olá minha bonequinhas,
Sumi né, mas tb fim de ano loucura total.
Então como tinha escrito no último post meu bb ficou dodói mas graças a Deus com dois dias de antibiótico já estava jóia.
No sabado fui ao Brás, meninas que delicia, eu AMEIIII..roupas lindas e bem em conta, fiz a festa, depois tiro fotinho e mostro meus novos modelitchos..rsrs.
Domingo foi dia de começar a organizar as malas, comecei mas não terminei..rsrs..
Ontem foi meu último dia de massagem, eliminei nas 10 sessões 5 cm, fiquei muito feliz com o resultado, acredito que se tivesse caprichado mais na R.A e A.F, teria eliminado mais, mas nem td é perfeito..rsrs..não só as medidas me alegraram mas a aparência da minha pele esta muito melhor, mais sedosa, eu recomendo.
Hoje penúltimo dia de trabalho, loucura..loucura..loucura, e ainda a noite vou cuidar do visu, fazer as unhas e mudar meu cabelinho, visual novo para começar 2012 com o pé direito.
Gostaria de passar aqui na sexta, mas como será a festa do escritório e a noite irei viajar, não vou arriscar, imagina virar o ano sem falar com vcs, de maneira nenhuma.

Balança hj pela manhã marcou 77,700kg, não consegui atingir a meta de viajar com 75kg, mas só de estar com 77kg e ter saído da zona de perigo dos 80kg é uma alegria muito grande..ufaaaa que alivio..mas ainda tenho 2 dias, na sexta me peso para ver como estará e caso tenha diferença conto pra vcs no próximo post.

Este ano foi um ano muito bom de muitas mudanças, de vitórias e conquistas, me tornei uma pessoa muito melhor, mais confiante, segura e determinada, posso dizer que 2011 foi um ano de MUDANÇAS e para melhor posso garantir.
Nossa em pensar como comecei o ano e como estou terminando que diferença, que ALEGRIA, e posso afirmar que tive muita força de vontade muita garra e jogo de cintura, mas quando estabelecemos um objetivo as coisas se tornam mais fáceis, pois olhamos para frente e só vemos o que queremos e oque estamos determinados em alcançar e ai fica bem mais fácil.
Parando para pensar e lembrando de quando comecei a R.A, estabeleci como meta chegar aos 75kg que assim estaria me sentindo bem e feliz, Não cheguei ao 70kg redondinhos, mas ESTOU NA CASA DOS 70KG, posso comemorar e muito.

 Ainda não estabeleci metas para 2012, mas tem algumas coisas que não abro mão:

Continuar minha R.A;
Continuar meu Simulador de Caminhadas
Continuar fazendo a mão toda semana, pé 1 vez por mês, depilação básica 1 vez por mês e a depilação completa a cada 2 meses;
Continuar as sessões de massagens;
Fazer Pilates;
Fazer um exercício (hidro ou musculação);
Marcar médico (oftalmo, dermato,dentista,gineco).
Chegar ao fim de 2012 com o peso correto, seja ele 63,62,58 ou 55, o importante é me olhar e dizer estou BEM, ESTOU ÓTIMA.

Como podem perceber minhas metas são cuidar de mim, acredito que com a virada do ano outras metas apareçam, mas a princípio são estas as metas que deixo aqui registradas.

Viajo na sexta-feira (23/12) e retorno no dia 07/01,mas só volto ao trabalho no dia 12/01, quero descansar bastante e aproveitar ao máximo o tempinho com o meu bb e maridão, por isso não pretendo aparecer durante este período por aqui, quero me desligar totalmente, mas calminha, estarei de férias mas irei controlar a alimentação, claro que vou comer as comidinhas gostosas de final de ano, mas vou comer com moderação e quero aproveitar que estarei na praia para caminhar bastante, assim uma coisa compensa a outra.

Sem muitas restrições e paranóias, só quero voltar com o mesmo peso que fui viajar, e tenho certeza que vou vconseguir.

Eu não sei se conseguirei visitar todas vcs, mas quero deixar aqui registrado que todas vcs foram muito importantes para as minhas conquistas de 2011 e que só tenho a agradecer a todas vcs, pelo carinho, atenção,companheirismo, dicas, puxões de orelhas. Cada miminho recebido cada comentario...tudinho..Obrigada de coração e espero que 2012 possamos continuar juntas, firmes e fortes uma ao lado da outra mesmo que virtualmente.

Desculpe pelo post tão longo mas são muitas coisas a serem escritas.

Um grande beijo no coração de todas vcs e que vcs tenham um Natal de muita luz e um Ano Novo repleto de saúde, paz, amor e dindin no bolso não faz mal para ninguém não é...rrsrsr

MUITAS FELICIDADES PARA TODAS NÓS E QUE 2012 SEJA UM ANO BEM LIGHT. :)


15 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga fico muito feliz por voicê,temos mesmo muito a comemorar,também estou terminando op ano muito melhor,quando lembro que ano passado foi muito triste ,o peso era enorme,não conseguia encontrar nada descente para vestir,estava tyriste e infeliz.Hpje apesar de não estar tão bem ,pois esta semana esta sendo um desastre ,o pesinho subiu para 67kg,isso deixa a gente triste,mas sei que em relação ao ano passado estou ótima,e isso é o que importa.Desejo tudo de bom pra você e seus biscoitos,muita paz e saúde.Divirta-se na viagem.
E foi muito bom ter te conhecido,e espero caminhar junto com você por muitos,e muitos anos.Bjos.

Juliane disse...

Flor tô mto feliz por vc!

E tb quero agradecer por ter feito parte da minha vida esse ano... espero q ano q vem estejamos juntas na luta de novo!!


Feliz Natal e próspero ano novo...e bom descanso!

Mel Mudanca disse...

Bru, que coisa boa, eu tb vou viajar, e as metas para 2012, nada mais justo que serem para vc..se cuidar, se amar...valorizar tudo que conseguiu em 2011. Que vc consiga descansar, curtir e aproveitar a viagem. Espero que possamos nos ajudar e muito em 2012..e agradecer Bruna, obrigada por tudo...por sua amizade e carinho. Beijosss em vc. fica com Deus.

Kamilla Oliveira disse...

Oi!
Eu só passei pra dizer que eu estou de volta e que eu estava viajando.

E quero te agradecer por sempre esta la me apoiando viu filhinha?
Obrigada por tudo.
beijos

Raquel Mareni disse...

Oi sumidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.

Anônimo disse...

FEliz Natal, amiga! Muita paz e harmonia pra vc e sua família! Bjs

elly disse...

Feliz Ano Novo!!
estou te seguindo,
e te convido pro sorteio de um tablet lá no meu blog,ok
será um prazer!
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Mel Mudanca disse...

Bru !!!

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo !!!
acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

Raquel Mareni disse...

Oi flor!
Passei pra desejar um feliz 2012!
E que ele seja cheio paz, saude e realizações.
E que vc consiga atingir seus objetivos.

Ps...
Saudades aparece
Beijos

Lau disse...

Olá Bruninha,
Vim te desejar um 2012 abençoado, cheio de realizações, sorrisos, amizades sinceras, saúde, paz; e tudo de melhor que a vida possa te dar!
BjO no coração!

Anônimo disse...

oii Bruninha,

muitas conquitas neste ano que se passou né! Vc é um vencedora e é bom ter pessoas assim como vc perto de mim! Que neste ano que se inicia vc possa continuar firme e determinada sendo um exemplo para todas nós que diariamente te visitamos!
Muita saúde, muita paz e muita alegria para vc e toda sa familia!

bjoss moça!

Mel Mudanca disse...

Oie Bru, cade vc?? "primeiro" post meu de 2012! Vindo aqui para te desejar uma otima semana..que esta primeira semana traga muitaaa alegria, e coisas boas para vc. Que esse ano seja realmente MARAVILHOSO para todas nós. Um beijo :-)

Mel Mudanca disse...

Oie Bru, cade vc?? "primeiro" post meu de 2012! Vindo aqui para te desejar uma otima semana..que esta primeira semana traga muitaaa alegria, e coisas boas para vc. Que esse ano seja realmente MARAVILHOSO para todas nós. Um beijo :-)

Cassia Matos. disse...

Amiga e as ferias,espero que esteja apropveitando muito,e que o descança lhe encha de ânimo,tenho sentido sua falta,e como anda o biscoitinho e o biscoitão?
bjos.

Margareth Davilla disse...

Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as velas do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis. Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão. Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão.

Feliz Natal

bejuu