sexta-feira, 24 de maio de 2013

Total Eliminado em menos de 1 mês de Dieta Dukan (-6kg)

Oie, bom dia minhas magrelas,
Esta semana, foi a semana que menos eliminei peso, foram 600gr, mas tô feliz da vida, comecei a dieta com 87,6kg e hj estou com 81,6kg, já se foram exatamente 6kg eliminados, ainda não atingi a 1ª meta dos 80, mas estou perto e vou conseguir.

Ontem a moça que limpa a minha casa a cada 15 dias veio, e a hr que ela me viu falou: Mulher daqui uns dias eu vou chegar e vc vai ter sumido, faz 15 dias que te vi e vc esta bem mais fininha. Nossa gente, fiquei tããããoooooo feliz, ganhei meu dia.

É tão bom se sentir mais magra, se sentir mais bonita e se sentir bem e saudável.

Estou muito feliz com a Dukan, estou me alimentando bem, não sinto nenhum mal estar e vamos correr atrás de eliminar 21kg que estão sobrando neste corpitcho.

Ah, esta semana voltei a fazer drenagem e modeladora, fechei 10 sessões e vou fazer 2 vezes na semana.

Vou deixar algumas receitinhas que fiz esta semana.

Salmão temperado com alho,pimenta do reino e limão














Almoço de domingo:


























Bolo de Cenoura Dukan
Ingredientes:6 colheres de sopa de farelo de aveia
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 ovos inteiros
3 colheres de chá de amido de milho
1/2 xícara de chá leite desnatado
2 cenouras médias (raladas na parte mais fina do ralador)
1 colher de sopa adoçante culinário

Modo de preparo:

- Misture os ovos com o adoçante e em seguida adicione o leite.
- Adicione a farelo, o amido, o leite em pó e mexa até ficar homogêneo.
- Adicione a cenoura ralada à mistura.
- Coloque em uma forma de silicone e leve ao forno pré aquecido a 180 °C por aproximadamente 30 minutos.
-Deixe esfriar e reserve.

Calda de chocolate:

80 ml de leite desnatado
2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar
1 colher de sopa de adoçante culinário
1 colher de sobremesa amido de milho

Aqueça o leite e em seguida adicione o cacau e o adoçante.
Adicione o amido de milho e ferva por 2 minutos em fogo baixo, sempre mexendo.
Fases: Cruzeiro, Consolidação

Sopa Milagrosa do Dr. Dukan

























SOPA MILAGROSA DO DR.DUKAN
Receita: 
3 cebolas / 3 cenouras/ 2 dentes de alho/ 1 caldo de legumes, 2 caldos de carne / 1 aipo ou alho poró/ 1 pimentão verde/ 1 lata de tomates sem pele (ou cerca de 3 tomates caseiros sem pele) / 1/2 repolho grande!
descascar tudo e picar em cubinhos….

…e levar para cozinhar com 1 litro e meio de água. Quando estiver macio, servir. Não bater!


Pão dukan...o melhor q fiz até hoje.
02 ovos
01 iogurte desnatado
06 cs de farelos de aveia
02 cs de farelo de trigo
07 cs de leite em pó desnatado,
01 cs de pó royal
misture bem e forno pré aquecido..
.tempo depende do forno meus ficou uns 25 min.

Pão Dukan Recheado

























** Pão Dukan recheado ** Adriane Tavares
6 colh. sopa de farelo de aveia;
2 ovos; 
4 colh. sopa leite desnatado em pó;
6 colh. sopa leite desnatado;
1 colher sobremesa fermento em pó(pó royal)
sal a gosto! 
3 fatias de presunto light
3 fatias de peito de peru light
3 fatias de queijo branco 0%
1/2 cebola pequena picada
orégano e cebolinha a gosto.
Assar!!

3 comentários:

Unknown disse...

quanta receita! e quanto peso eliminado!! vc se dedicou!!! parabéns vc mereceu cada quilo que evaporou da sua vida!!!!!
Quero esse pão recheado! é bom mesmo?
beijos!!!!

LUCIAVASQUES disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Amei as receitas, obrigada por compartilhar. 😘