segunda-feira, 23 de junho de 2008

Olá minha amigas..
Que frioo é este.....tô congelando...bom apesar do frio estou cumprindo com os meus deveres de mamãe...rsrsrs..pois é..este fim de semana lavei as roupinhas do meu pimpolho, apesar do frio criei coragem pra lavar td, pois irei no brás comprar mais coisas e ai iria acumular muita coisa, aproveitei que fiquei em casa para lavar tudinho veja as fotinhos q tirei pra vcs.



O bordado do saquinho da roupinha da maternidade tb esta bnem adiantado já estou fazendo o contorno, assim que ficar pronto mostro pra vcs, a minha querida Amiga Aninha tb me deu uma super força e fez o grafico pra mim do gatinho sem a florzinha na cabeça, agora é torcer para dar tempo de bordar os 2 que faltam.

Florzinhas muitas beijokas para vcs fiquem com Deus e em breve volto com mais noticias.

4 comentários:

Eliza disse...

Parabéns, pelo bebê que está vindo para a felicidade e alegria das vidas de vcs (pais). Vim visitar seu blog e deixar um recadinho carinhoso pois estar grávida é das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma mulher, aproveita e curte todos os momentos da gestação. Sou nova nos blogs, estou construindo aos poucos o meu, ainda engatinhando.
com carinho e admiração
Eliza

Mónica disse...

Pois é miga aqui estamos no verão e está um solinho maravilhoso por acaso estava a por aquilo do tempo no blog e a pensar que ai voçes estão no inverno e com muito frio tadinhas!!
Ai roupinhas de bébé que delicia...fazes bem em estar já a tratar disso não vá o Gabriel querer vir antes do tempo e assim já tens tudo prontinho!!
Adoro o quartinho dele é uma delicia está lindo!!
Beijoquinhas grandes querida!!

Cátia disse...

Oi Bru, tanta coisinha... e tudo azulinho :)
Esse anjinho está cheio de sorte e com muito amor e carinho à espera da sua chegada!
Beijinhos

Pimpolhartes disse...

Oi bruna, tanta coisinha linda, até já bate umas saudades...
Bjs
Ana