segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Insônia+Cólica

Olá companheiras, Bom dia...
Meu dia começou cedo as 4h20, insônia acreditem se quiser, tive um sonho ruim com um tio e não consegui mais dormir, e para ajudar estou de TPM,a cólica esta me matando, mas aproveitei este tempo acordadae tomei um chá de erva cidreira, não coloquei o limão pq não tem, mas vou comprar hj a noite, e tb, tirei minhas medidas, q irei postar mais tarde juntamente com o pesinho.
Como minha amiguinha Andressa me indicou, não irei recomeçar e sim retomar de onde parei.
Estou confiante e muito animada.
Agora vou terminar meu chá, preparar os lanchinhos do dia (meu, do marido e do biscoitinho) e vou tomar um banho para continuar o meu belo e maravilhoso dia.
Um mega beijo e uma ótima semana para nós.

5 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

cólica e insônia em plena segunda feira ninguém merece né amiga.
melhoras pra vc viu.
bjinhos boa semana.

Nosso emagrecimento disse...

Puxa amiga, acordar assim é horrível, mas ainda bem que teremos um feriadinho no meio da semana ja nao fica tao puxado assim ne? otima semana pra vc,bjosss

Andressa disse...

Oi querida!!

Eu usei o creme da Avon por duas semanas e vi resultados, porém tive uma alergia terrível (sou super alérgica, muito mesmo) e decidi dar um tempo. Hoje mesmo estava olhando pra ele e pensei em usá-lo amanhã. Ele deu um aspecto mais liso nas minhas coxas. Eu gostei, mas o ruim é que sou alérgica.

Ninguém merece ter insônia. Semana passada eu estava tendo devido ao stress e as dúvidas que me acercam. Eu tbm estava de tpm e quando "desceu" eu voltei ao normal.

Uma linda semana pra vc e continue animada. Retome aos hábitos saudáveis que logo logo irá voltar ao ritmo.

Um beijão pra vc e pro teu biscoitinho (achei tão fofinhooooo)

Unknown disse...

esses dias ando tendo pesadelo e é um saco ne...
Chá sem açucar não sou adepta, quem sabe um dia né..
acho lindo vc chamar seu filho de biscoitinho da vontade de morder..hehehehe
tava olhando o post abaixo, menina to doida por um simulador de caminhada.. mas vou voltar na academia dai faço por la...
Um beijão e uma lindona semana p vc

Cassia Matos. disse...

Amiga melhoras pra você e que esta noite voê posa ter o sono tranquilo ue tanto merece,depois e um dia inteiro de batalha.E ta certissima,retome da onde parou ,com a certeza que a cada retomada você avança mais um ouco pra conquista dos teus objetivos.
Bjos.