quarta-feira, 9 de novembro de 2011

10/17 - Dieta Para Acelerar o Metabolismo


Boa tarde minhas companheiras.
Estou á 1 semaninha de terminar a 1ª fase da minha dieta, estou muito feliz de ter chego até aqui e estar firme e forte.
Ontem sai do serviço e comi uma castanha do pará estou comendo duas por dia, que é o recomendado, cheguei em casa o bb queria brincar na rua com um amiguinho q estava andando de bicicleta, e lá foi a mamãe ficar empurrando o biscoitinho de um lado para o outro, ai entramos ele ficou quetinho vendo tv enquanto eu lavei o quinta, varri a casa, limpei os banheiro estendi roupa e coloquei roupa na máquina, tomamos banho era 21h15, estavamos deitados, eu ia levantar para comer alguma coisa, mas quem disse que aguentei...capotei..rsrs..acordei as 4h30 com o biscoitinho me chamando, coloquei ele para fazer xixi e voltamos a dormir.

Vcs devem estar se perguntando e o exercício de ontem? Amigas suei muito limpando a casa e valeu por qq evxercício.rsrs..

Hoje o dia esta td nos conformes e irá terminar assim com certeza.
Ando meio complexada com o meu culote e coxas e isso me incomoda bastante, engraçado que era um complexo que antes eu não tinha, nem ligava muito mas hj me incomoda demais, minhas amigas aqui do serviço me elogiaram, disseram que emagreci bastante e que meu culote diminuiu, mas não adianta me incomoda muito,  hoje marquei uma avaliação em uma clinica perto de casa que a amiga da minha mãe me indcou, ela faz e disse que é muito bom, tem uma aplicação de gesso que chegamos a perder 5 cm por sessão...quero muito ver como funciona e o preço né..rsrs..

Hoje estou usando a primeira calça que madei apertar e ela já esta bem larguinha isso me deixou feliz, mas não vou apertar mais nada este ano, vou deixar td para o ano que vem.

Bom acho que por hj é isso vou tentar visitar vcs rapidinho..pq tem muito serviço aqui.

Muitos obstáculos aparecem no nosso trajeto, mas somos guerreiras e vamos longe, vamos atingir as nossas metas.
Um grande beijo no coração e rumo ao EMAGRECIMENTO.

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee flor!
Isso, limpar a casa brincar com o Baby, tudo isso queima calorias tbm!
E ninguém é de ferro né?
Depois de um dia cansativo!
Beijos e continue assim!

renatinha.am (quero ser magra) disse...

Nota 10 pra vc amiga esta maravilhosamente muito bem.
Sobre a aplicação de gesso veja la e depois vem correndo nos dizer como funciona ta?
bjinhos.

Cassia Matos. disse...

Olá amiga voltei!
Obrigada pelo carinho viu!
Estou gostando de ver a tua determinação,vai enfrente minha guerreira ,que logo estara no pesinho que desejas e se sentindo mais bonita.
BJos.