domingo, 13 de novembro de 2011

.....JAQUEI....

Oi florzinhas do meu lindo jardim...
A festa da pequena Larissa foi linda, minha amiga fez td com muito amor e carinho, estava td muito lindo e caprichado o tema foi da minnie...por isso ela esta ai emcima com esta carinha...hihihih....e eu abusei, poderia ter me controlado um bucadinho mais..exagerei..nossa estou cheia..me sentindo super gordaaaaa...afff...mas já fiz meu chá verde e vou tomar para dar uma amenizada na situação.
Mas não se preocupem..foi só uma extravazadinha que vou recuperar..amanhas as 14hs tenho minha primeira sessão de massagens e a partir de amanhã, mesmo estando em casa por mais 2 dias, vou caprichar na dieta., afinal faltam 3 dias para finalizar a 1ª fase que foi super bem sucedida.

Eu estou pregada com muito sono, afinal estou em pé desde as 7h30 e o pequeno esta com a corda toda pois comeu muito brigadeiro...ele adoraaaaa...rsrs.

Uma noite maravilhosa para todas vcs e amanhã venho contar como foi minha primeira sessão de massagem.

2 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee florzinha...
Eu também jaquei esse fim de semana!
Bóra recuperar né?
Beijaum!

Lindona disse...

Olá querida, vim conhecer seu cantinho. Estou te seguindo. Bjs