domingo, 26 de fevereiro de 2012

Agenda Boa Forma 2012 e Antes e Depois

Olá mulheres maravilhosas,
Sumi mas tô por aqui..sempre.
Como já tinha avisado, lá no escritório somos em 3 no financeiro e minha amiga Suzi esta de férias até 15 de março, então imaginem correria total..loucura..loucura.Consigo ver as novidades pelo cel mas não consigo comentar e nem postar, mas qdo der dou uma fugidfinha para dar um oizinho.

Vim compartilhar com vcs minha mais nova aquisição a minha agenda Boa Forma 2012, recebi semana retrasada, e estou adorando poder anotar tudinho nela, ela é pequena, cabe na bolsa e não desgrudo dela td que eu precisava..super recomendo.

Bom falar de R.A....melhor não...hahha..carnaval catastrofe total...Engordei 2kg acreditem.
Sabado esta pesando 76,5kg e na quarta 78,5kg, fiquei meio desanimada mas era de se imaginar fui para o sitio do meu tio no domingo e só voltei na terça a noite, imaginem só sol piscina e mais nada pra fazer ai comiamos..hahahah...mas hj já me pesei e a DB marcou 77.7, se Deus quiser esta semana volto para o pesinho de 76,5.
Amanhã retomo com gás total, pois dia 29 tem uma pesagem extra do Desafio Todo mundo fininho 2012, lá do escritório lembram??? Pois é termina em 31/03 e quero e preciso ganhar.
Agora é correr atrás do estrago e caprichar.

Ah tem tb uma fotinho do antes e depois que fiz.

E ai oq acham???

Flores uma beijoka pra todas vcs, hj consegui visitar muitas de vcs e deixar recadinho mas mesmo assim não deu tempo de visitar todas afinal 1 semana é muita coisa né, mas não esqueço de nenhuma de vcs e saibam que estou sempre presente.

5 comentários:

Desabafo.com disse...

ola lindona ,olha amei a sereia lá em cima na réguinha !que pena que não pode postar sempre mas o importante é não desistir tenha uma linda semana cheia de benção e motivação ke .

Juliane disse...

menina vc tá ótima....e não desanime com esses 2Kg a mais....queria eu estar com o pesinho que vc tá hoje...eu consegui a proeza de alcançar 89 Kg, acredita??? Quase me matei por isso....mas agora tenho q correr atras do prejuu

Bjokas e boa semana!

Anônimo disse...

Oiii Bruninha! Que saudade vc moça!
Tomare que a Suzi volte logo de férias para termos vc aqui de volta com a gente de novo, pois está fazendo muita falta!
Não desanime nem desespere pelo pesinho do carnaval, pois ele não te pertence e logo logo vai embora!
Não deixe de nos contar as novidades e o resultado da pesagem lá so seu trabalho!
Bjosss lindona!

Anônimo disse...

Oi!!!!
So passando pra deixar um beijo e vendo os seus post!!! Beijos amiga e obrigada pelo carinho la no meu blog.......

Cassia Matos. disse...

Olá MIG liNDA QUANTA DIFERÊNÇA EM NAS FOTOS.
eSTOU VOLTANDO HOJE DEPOIS DE MUITOS DIAS AUSÊNTES,TAMBÉM VI O PESO SUBINDO,E PRA MIM SUBIU FOI POUCO DIANTE DE TANTO ESTRAGO QUE FIZ,MAS AGORA JÁ ESTOU NO COMANDO DE NOVO.
BJOS GRANDE E VÊ SE NÃO SOME MOÇA.