quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2 dias e 1/2 - ok

Oi Bonitas,

Ufa...estou conseguindo..rsrs...
O recomeço é sempre tão dificil, geralmente no segundo dia já desistimos...mas estou firme e forte entrei no 3º dia e esta td caminhando muito bem, a fominha esta diminuindo, ontem a noite nem senti fome, comi só para não ficar sem comer e pq a cabeça estava doendo,e hj pela manhã tb, já estava sentindo dor de cabeça e logo tomei uma neosa para não piorar.
Já se foram 600gr, a balança hj marcou 83.900kg, e vamos que vamos aos pouquinhos atingimos nossos objetivos.
Tô bem animada e feliz.Mas nada de pilha vamos devagar e sempre que chegamos longe.
Um grande beijo no coração e obrigada pelo apoio.

3 comentários:

Luana disse...

é isso ai amiga!!! nada de pilha porque ai que perde o foco viu!!!
beijos e parabens pelo pesinho eliminado!!!!

Juliane disse...

isso aí amiga!!! o importante é não desistir....os resultados vem com o tempo!!!
parabéns pela determinação...bjs

Lu Fernandes disse...

Sim flor, é importante ser devagar e constante, pois como você disse no início é bem difícil, mas se focamos e não fazemos loucuras, tiramos de letra! bjss