sexta-feira, 4 de novembro de 2011

05/17 - Dieta para Acelerar o Metabolismo = -3kg

Oi minhas SUPER COMPANHEIRAS...
Pela imagem acima vcs já devem imaginar né...me pesei hoje e a balança sorriu pra mim, marcou 79kg, como já disse minha balança não é digital, mas o ponteirinho ficou em uns 79,300kg +ou-.
Imaginem a minha felicidade não é??? Amigas vou dizer para vcs que temos que ser fortes e que se queremos um coisa temos que corrar atrás pq não vai cair do céu, eu posso dizer q eu mereço este pesinho novo pois batalhei por ele e agora ele só vai cair pode ter certeza...CASA DOS 80KG NUNCA MAISSSSS.

Hoje é sexta-feira então, vou caprichar bastante, pois preciso sair da zona de perigo e quem sabe chego logo nos 78....

iupiiiiiiii...feliz..feliz...feliz demais....

Um mega beijo procês, e que vcs tenham uma linda sexta-feira.

4 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

ai que alegria amiga, parabéns pelo novo pesinho.
bjinhos.

Nosso emagrecimento disse...

Uhuuu amigaaaaa, parabensss, e olha sai dessa zona de perigo logooo , é medonhaaa,hehehe, eu que o diga, qd me vejo acima do 79 da um desespero,hehehe,bjosss

Andressa Cristina disse...

Oi flor!!
Parabéns!!!
iupi...
Espero que vc chegue aos 78 logo logo...
Eu to tentando chegar nos 68...
Beijos e ótimo FDS!

Raquel Mareni disse...

Parabens!!!
Eu não vejo a hora de sair da casa dos 80, e poder dizer "oitenta nunca mais"
Beijos amiga.
E aparece no meu blog