quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As vezes bate aquela DEPRÊ

Olá, passando para dar um oizinho,

Hj não estou nos melhores dias de animação mas a vida é assim.
 A R.A, esta caminhando bem, tenho seguido direitinho, mas as vezes começa a bater aquela ansiedade aquele arrependimento por ter engordado novamente, fico pensando que já poderia estar na casinha dos 60, ter me dado roupinas novas de presente e tal....eu sei..eu sei que estes pensamentos não vão me ajudar em nada, só vão me atrapalhar mais ainda, tenho que confessar q eles estão bem presentes.
Hoje a balança marcou 83kg, espero que até sabado esteja nos 82.5kg, o maior desespero é qdo vai chegando o fim de semana e sentimos que não saimos do lugar, td bem eu sei que eu sai, afinal na segunda estava com 83.4kg já se foram 400gr, mas gostaria que tivesse sido mais.
Todo dia antes de vir trabalhar abro o meu guarda roupa e lá vem aquela decepção..kd as roupas..rsrs...estou com duas calças sociais, aquelas que mandei apertar, qq dia elas vão vir sozinhas para o trabalho, minhas blusas estão horríveis, as vezes eu penso vou comprar roupa, mas ai eu penso e a minha meta de comprar apenas qdo chegasse aos 75kg, não posso comprar agora, pois meta é meta..rsrs..besteira não é???Pode parecer mas quem faz dieta sabe que não. Estes prêmios são nosso combustivel e é neles que temos que nos apoiar.

Preciso muito de roupas sociais para trabalhar, para me sentir bem comigo mesma, mais magra e mais bonita, mas oq adianta comprar agora se preciso ainda emagrecer tanto.
Até o niver do meu bb estabeleci  uma meta de chegar aos 74kg, sei q são quase 10kg para eliminar em 1 mês, mas o mais importante de td é sair desta casinha horrorosa dos 80kg, enfim independente do peso que chegue em 14/09, vou precisar comprar uma roupinha para o niver dele e ai vou me dar de presente, uma roupa social para vir trabalhar mais elegante.
Por isso tenho que caprichar neste 1 mês e eliminar muito kilinhos.

Um beijo e até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Bruninha!
Nossa quando tempo não venho aqui no seu cantinho. Mas não esqueci de vc não, viu. Pq vc foi umas das primeira que comecei acompanhar quando criei o meu blog.
Lendo o seu post me perguntei: Porque somos assim? Demoramos tanto para ir tão longe, e tão rápido voltamos para onde começamos!
Estou exatamente assim. Se comparar desde novembro quando abri o blog com 64 kilos, parece que não evolui nada. Sendo que já cheguei aos 59 e hoje estou nos 63. É complicado. O que não podemos é desistir, porque sabemos que não seria fácil. Mas sabemos que a recompensa é grande!
Bjossss