sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Novidades sobre á Gravidez

Bom dia coleguinhas...
Tá um friozinho aqui em SP...não saiu nenhum solzinho para alegrar mais o meu dia.
Amigas vim trazer novidades sobre minha gravidez, ontem tive uma consulta com a minha médica, para a minha tristeza não consegui ouvir o coraçãozinho ainda, ela nem quis tentar pois ela disse que com 10 semanas ainda não dá para ouvir, mas ela me deu os parabéns pois eu não engordei nada em 2 semanas e minha pressão esta bem controladinha, fiquei muito feliz e orgulhosa.
Graças á Deus e para completar a minha felicidade meu maridinho começa a trabalhar segunda-feira, fazia 7 meses que ele estava desempregado, mas graças a Deus com a descoberta da gravidez td esta caminhando perfeitamente bem, e até o parto que eu ia ter que pagar agora td indica q não terá mais carência, estou muito mais aliviada. Deus é muito bom e eu sempre disse que se ele permitiu que eu engravidasse era pq ele ia nos dar condições para que td saisse perfeito.
Irei fazer o ultrassom morfológico de 1º trimestre na semana do dia 17 de março (estou anciosa), ela disse que neste ultra já vai dar para arriscar um palpite se é menino ou menina, tomara que consiga mesmo.
Bom florzinhas por hj é só.
Bjokinhas e tenham um excelente fim de semana.



Glitter Para Orkut

Este selinho ofereço á todas vcs minhas queridas amigas q sempre tem estado ao meu lado me dando á maior força.

Adoro vcs.

Bjinhos

8 comentários:

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Q ÓTIMO... É CEDO AINDA... MASQDO SOUBER O Q É O SEXO.... ME FALE.. TO CURIOSA!!
BJOS, E BOM FDS!!!

*Artes da Sereia* disse...

Olá
Fico muito contente por ti, e por saber que estas a adorar a tua gravidez,isso é muito importante...
Parabéns pelo emprego do maridão :)
Tudo se vai compondo aos pouquinhos
Bom fim de semana
beijitos

meu denguinho disse...

Oi minha linda acabou de chegar a nossa troquinha!
Amei tudo viu mto obrigada!
Bjux

Elisabete disse...

Boa...ainda bem k está tudo bem...
Parabéns pelo seu marido...
Bjoka

Joana Peixinho disse...

Que bom q está tudo a correr pelo melhor! :)

Optimo fim-de-semana para ti! :)

nile santos disse...

olá amiga.Parabéns pela gravides.è muito bom saber que tudo está voltando ao normal.Muitas felicidades para voces.bjss.nile.

Jack disse...

Minha linda que ótima notícia!!!
Parabéns!!!Que Deus te ilumine a vc e seu bebê!!!Bjssss tenha uma ótima semana!!!

Moquinhas disse...

Olá querida,nunca mais é dia 17,não é?Parece que ainda estou mais curiosa que tu!!!:))
Tens algum palpite do que será...?Eu sempre achei que era um menino o meu filhote e tu não sentes nada?
Não vale mentir o que diz o teu 6 sentido?
Beijoquinhas grandes querida!!