quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bom Dia Queridas!!!
Que dia chuvoso e nublado..vontade de ficar dormindo o dia todinho.
Amiguinhas estou um pouco ausente, pois tenho me sentido muito cansada, se começo a fazer algo logo me sinto cansadinha, e o tempinho que tenho tido disposição, tenho usado para cuidar de minha casinha, do maridão e dos meus bordados que estão um bucadinho atrasados, mas sempre que dá tenho respondido a todas, pois não consigo mais ficar longe deste meu cantinho nem que seja por 10 minutinhos por dia tenho que dar uma passadinha....rsrs..
Muitas beijocas para vcs e segue uma frase para começar bem este dia nublado.

"Trabalho é a maior concessão de Deus no tempo,
o grande renovador de tudo."(Aparecida)

Um comentário:

Cátia disse...

Força :)
Agora precisas de preservar as tuas forças para essa criança maravilhosa...
Cuida bem de ti e dele ou dela.
Beijões!