quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Passadinha Rápida

Boa Tarde Amiguinhas,
Vim só dar uma passadinha rapida pois as coisas aqui estão uma loucura, estou trabalhando muito e por isso não tenho estado tão presente aqui no meu bloguinho, mas pelo menos os comentários eu tenho respondido todos...
Espero que não me abandonem, só pq não estou tão presente, mas sempre que der venho aqui falar com vc...qto aos bordados estou terminando a prendinha da Hello Kitty, mas não começarei mais nada antes de acabar esta.
Ah;.....amanhã vou fazer meu segundo ultrassom, pois o primeiro não deu pra ver quase nada pois estava muito pequenino, então amanhã apareço com novidades sobre o meu feijãozinho..estou muito anciosa..acho que nem vou dormir a noite..rsrsr.
Bjokinhas para vcs e até mais.

E para não perder o costume, segue uma frase para vcs.

" A criança que está dentro do homem é a fonte de sua criatividade e individualidade".
(Eric Hoffer)

2 comentários:

Wal disse...

Oí dindinha linda...vim te dar um oizinho..rsrs,então amanhã vai fazer outra ultrasonografia..é assim que fala aí, tem gente que fala ecografia mas aqui é ultra mesmo, vai ver o bebê é tão bom né, espera até ele ficar maiorzinho aí você se derrete toda, o meu toda vez que ia fazer a ultra ele tava chupando o dedinho, era muito legal...aí aí, tô com saudades já,mas bebê agora só netos, hehehe, beijinhos depois me conta.

Cátia disse...

Esse feijãozinho em breve vai crescer grande saudável ;)
Boa sorte para o ultrassom :)
Beijinhos!