sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Olá minhas amigas,
Quero agradecer á todas pelo carinho que tem tido comigo nesta nova fase que estou vivendo e quero dizer que vcs me ajudaram muito a conseguir realizar meu sonho que era engravidar, pois foi graças ao blog que eu me distrai um pouco desencanei e deixei acontecer naturalmente.
Vcs são umas fofas comigo e tenho muito carinho por todas vocês, por isso ofereço este miminho para vcs para que esta anjinha esteja guardando a todas e trazendo muitas felicidades á vcs.
E tb em comemoração pois este é o meu Post de nº 100.
Bjokinhas da mamãe Bru;


5 comentários:

Lau disse...

Oi Bruninha, passando só p/ saber como vcs estão e p/ te desejar um ótimo fim de semana!!!
Ah, e obrigada pelo mimo =))
bjinhus

Néa Souza disse...

oi linda passei para te deixar um bj e bom final de semana.bjs mil.A AMIZADE É A COISA MAIS IMPORTANTE...NUNCA CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS,REGUE SEMPRE SEU JARDIM PARA QUE ELAS VENHAM ATÉ VC. BJS e parabéns pelo bebê,ser mãe é uma dádiva de DEUS.

Neny disse...

Oí Bru, adorei o mimo,
como está o bebêzinho..e a mamãe achei que só eu era apressada..rsrs mas você também é das minhas, eu sei como é muita ansiedade principalmente no primeiro filho..muitas dúvidas, medos, mas no final dá tudo certo. Bom final de semana,beijos.

Marii* disse...

Boa dia Bru!! Aaaah menina q é isso haah precisa ter seus horários hein.. aah mas quem trabalha em escritório sofre no fim do mês mesmo né hehehe

Bom espero q as cólicas tenham passado!

To conseguindo borda linda, to tãooo feliz! :) hahaha... Terminei oq eu tinha começado e aí num resisti comecei outra coisa! ahaha Mas assim minha meta é por no correio segunda, aí se essa nova coisa não tiver pronta ela fica aqui pra mim. Aí hj é só convencer a mãe a costurar pra mim..! Uipiii \o/ ehehe

Se esforça tbm querida! ;D
Vamos conseguir, vamos siiiim!

Bom fim de semana e ótimo carnaval, aproveita, curte e descansa bastante!
bjãoo*

Anônimo disse...

Que máximo!!!Fiquei muito feliz por vc!!!Parabéns para vc mamãe!! è muito gostosa essa fase...curta mesmo pq passa muito rápido.Eu já estou de 7 meses...daqui a pouco a Antônia já está aí!!Beijos e Parabéns!!!!