segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bom Dia Amigas,
Espero que todas tenham começado esta semana muito bem, eu comecei com muito enjôo mas faz parte e estou muitissimo feliz.
Amigas quero começar esta semana pedindo desculpas para minha amiguinha de troquinha a Emmy (Troquinha Hello Kitty), hj ela teria que estar recebendo a minha troquinha, mas com todos este mal estar que tenho sentido pouco tenho conseguido bordar, ontem até consegui dar uma bordadinha mas logo me senti mal e tive que parar, mas acredito que até semana que vem eu consiga enviar, a troquinha da minha amiguinha, eu já avisei e espero que ela não fique triste comigo.
Bom linda segue uma frase para vcs começarem bem este lindo dia. Bjinhos e tenham uma ótima sermana.
Seja qual for a estrada em que te encontres, não marginalizes.
Age e serve.
(Emmanuel)

Nenhum comentário: