quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Desafio e Miminho

Recebi esse desafio da minha amiguinha Lau, desafio aceito, então vamos lá...

O SEGUINTE: DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ESSES ASSUNTOS E DEPOIS INDIQUE MAIS 7 AMIGAS PARA QUE TODAS POSSAM PARTICIPAR. ESPERO QUE GOSTEM,ESTAREI PASSEANDO NOS BLOGS PARA VER AS RESPOSTAS.E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR O MIMO COM VCS.BJOKINHAS PARA TODAS.

1-VIDA: Presente de Deus.
2-AMOR: Sem ele não vivemos.
3-CASAMENTO: Companheirismo e respeito.
4-FAMÍLIA: é a base.
5-DINHEIRO: Preciso, hj sem dinheiro fica complicado.
6-HOMEM: O meu é 10.
7-MULHER: Dificil de entender
8-DESEJO: Não é proibido
9-SUCESSO:Todos temos.
10-PROFISSÃO: Todos temos que ter e fazer com amor.
11-SAÚDE:Precisamos dela para viver
12-INTERNET: Hoje em dia dependemos muito dela.
13-PRESENTE: Meu feijãozinho que esta crescendo a cada dia dentro de mim.
14-PASSADO: Passou.....
15-FUTURO: Só Deus sabe.
16-POLÍTICA: Falta de vergonha na cara.
17-BRASIL: Lindo mas mal cuidado.
18-SEXO: com amor
19-ARTE: A minha é o Ponto Cruz e é minha terapia.
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: Muito bom para pensar em coisas que as vezes esquecemos.

Vou repassar p/ as seguintes amiguinhas:
Boas respostas lindinhas!!!

3 comentários:

Marii* disse...

Boa dia querida! Como foi de carnaval? Por aqui tudo certo tbm.
Tava super atrasada pra troquinha então peguei pesado o fim da semana passada, domingo fiquei até de madrugada bordando e passando cola em umas coisinhas pra tá seco na segunda, aí fui correndo nos correios e.. tava fechado! :( Ai q raiva né amiga, mas faze oq.. ontem coloquei e já deve tá a caminha da Bahia, espero q chegue a tempo!

E vc, terminou oq tinha de terminar? Passou a roupa...? hahaha ai ngm merece essa vida de dona de casa né, mas faz parte! E olha q logo vai dobrar o numero de pecinhas de roupa! Hmmm q tal hein? ehhehe

Qdo terminar as rpendinhas põe foto linda!
Bjão* e ótimo restinho de semana!

PONTOS DE ALEGRIA disse...

Oie Bru... obrigada pelo desafio e o mimo.. vou responder e postar no meu blog com mto carinho!!

Agora q vi.. vc é de SP!!
Sou de Sorocaba!!

Pertinho!!!

bjinhosss....

Shéll disse...

Boa tarde Bruna
Adorei o mimo, e o desafio já está em meu blog... passa lá
Bj, Sjéll