quarta-feira, 26 de março de 2008

Como utilizar Guardanapos???

Boa Tarde amiguinhas,
olha eu e minhas dúvidas, como vcs sabem, eu só faço ponto cruz, mas desde que entrei neste mundinho da blogsfera, tenho encontrado trabalhos de amigas lindissimos e tb como tenho me metido em algumas troquinhas, recebi de algumas amiguinhas alguns Guardanapos e eu gostaria muito de saber como utilizá-los, gostaria de saber se vcs teriam algum site que ensine a fazer ou se conhecem algum blog que apresente algum passo á passo, gostaria muito de aprender a utilizar estes materiais que minhas amiguinhas têm me enviado.
Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz.

Bjokinhas e aproveitando segue este selinho para vcs.


10 comentários:

Maria P. disse...

Olá a miga espero que tudo esteja bem ctg, e com o bebé. Obrigada pelas msg que deixaste no meu cantinho durante a minha ausência.
Espera que recebas boas dicas para a tácnica do guardanapo, tb me pensado em experimentar essa técnica e acho que vou aproveitar as dicas que te derem ;o).
Bjinhos ...

Lau disse...

olá flor, to passando p/ saber como vcs estão? Espero q vc esteja melhor dos enjôos, mas gravidez é assim msm, né?!
Feliz dia da amiga virtual!
bjinhus

Anônimo disse...

boa noite,

costumo visitar seu blog regularmente e por acaso desta vez posso ajudar...
conheço um blog onde se ensina passo a passo à tecinca da decoupage: o blog é chamado "a minha arte..." e no mes de dezembro 2007, esta explicado tudo como deve ser. foi la que aprendi.

a poco tempo (alguns meses) que entrei neste "mundo blog" e tambem tive a mesma vontade de fazer otras coisas que somente ponto cruz. os trabalhos que vemos nos blogs sao spetaculares.

e ja agora obrigada por mostrar seus lindos trabalhos.

boa decoupagem
deixo o meu mail se for preciso marly14@hotmail.fr

Mónica disse...

Olá queridinha...pois é deixa esse bebezinho ficar mais gordinho e vais ver o que é sentir pontapes,depois até has-de querer dormir e ele vai estar a brincar com as mãozinhas ou com os pés e não te vai deixar...mas é uma delicia!!
Olha eu também não sou grande especialista da tecnica do guardanapo mas já fiz algumas coisinhas,comecei por coisinhas pequenas como sabonetes e tens aqui este link que explica http://www.artesdoartesanato.com/product_info.php/products_id/358
não tens obrigatoriamente que usar as colas que vem lá eu uso cola branca,se for muito grossa dilui num pouquinho de agua,essa tecnica do sabonete também dá para usares em velas...
Estava aqui a pensar também conheço um forum,não tenho ido lá muito mas de certeza que te vai ajudar muito aqui está o link http://decoupage.forumeiros.com/index.htm
Lá podes esclarecer todas as duvidas!!
Espero ter ajudado amiguinha!!
Beijoquinhas grandes!!

Néa Souza disse...

olá amiga passa no meu cantinho que tenho um desafio para te. bjs espero que goste!

Unknown disse...

Oi florzinha, entra no blog http://artesdatata.blogspot.com, lá ela fez algumas apostilas ensinando a usar guardanapo. Espero que ajude.

Bjokas

Néa Souza disse...

oi amiga!!!passa no meu blog...tem um sorriso lindo p/ te, bjs

Pimpolhartes disse...

Oi, miguinha
Então como estão passando?´
bjs
Ana

Cecilia disse...

Oi lindona!!!
Olha passa neste http://artesdatata.blogspot.com/search?updated-max=2008-03-11T13%3A47%3A00-03%3A00&max-results=15 vai la dar direito, ela explica como fazer e ultilizar...so encontrei esse!!!Espero que lhe seja util!!!
quando poder passa la tenho novidades!!!
Beijo em voces

Ana Carolina disse...

Oi Bruninha tudo bem?
Passei para ver as novidades e vi que está querendo fazer decoupage. Como as amigas acima já disseram, o blog da Cátia é muito bom (Artes da Tatá), porém ontem conheci um outro muito bacana que pode te ajudar tb: http://www.cristinabottallo.art.br/passo.htm
Tem várias técnica e explica bem direitinho.
Um beijão e boa sorte!
Carol