terça-feira, 18 de março de 2008

Novidades!!!

Bom Dia Amiguinhas!!!
Como prometido, estou aqui logo cedo para falar para vcs sobre o meu nenêm, fomos fazer o ultrassom hj e graças a Deus esta td perfeito, este primeiro ultra morfológico é para ver se o feto tem alguma síndrome, e graças ao bom Deus nosso nenêm é perfeitinho, não parou um minuto de se mexer e até chupou o dedo acredita??

Mas não deu para ter certeza do sexo, á médica acha que é um menino mas como nesta fase o clitóris da menina fica um pouco inchado por causa da formação ela ficou meio em dúvida mas ela acha que é menino...(Tia Moquinhas será que vc errou???), mas isso agora só poderemos ter certeza no próximo ultra que será na 20ª semana ou seja em maio, ficaremos na ansiedade até lá, mas só de saber que esta td bem e perfeito fico muito aliviada.

Como vou pegar as fotinhos só na semana que vem, peguei esta fotinho na net para vcs terem uma idéia de como esta o meu bebêzinho.

Semana que vem terei consulta com a minha médica e ai trarei mais novidades.
Muitas beijokinhas da mamãe mais feliz do mundo.

3 comentários:

Mónica disse...

Aim miga que importa que eu tenha errado o importante é estar tudo bem!!!Vim cá só mesmo para saber as tuas novidades,estava tão curiosa,se for um menininho mesmo vai ser uma maravilha porque fica com um priminho mais velho distante mas perto de coração!!!
Adorei a fotinha da net uma ternurinha!!
Beijinhos querida!!!

Lau disse...

fico feliz q esteja td bem com vc e com o bebê!!! Independente do sexo, o q importa é ter saúde, né?!
bjinhus

Cecilia disse...

Oi...
Fico feliz por tar tudo bem com voces...
Quando poderes passa no meu!
Beijo