quarta-feira, 2 de abril de 2008

Boa Noite moçinhas,
Td bem com vcs??
Dei uma sumidinha né... mas foi por um motivo muito triste, na segunda feira, acordei para ir trabalhar e quando estava saindo de casa meu celular tocou, era minha prima Priscila, me dando a triste noticia de que meu avó paterno acabava de falecer, ele estava internado desde sexta-feira em um hospital público estava com a diabete alterada, e os rins não estavam funcionando, segunda-feira (31/03) ás 08h00 ele faleceu, nunca havia perdido ninguém da familia tão próximo é uma dor muito grande, segunda passei o dia ajudando a resolver as coisas do funeral e ás 17h00 fomos para o velório, velamos a noite toda e o enterro foi ontem ás 10h00, por isso o meu sumiço amiguinhas, hj fui trabalhar e como fiquei ausente 2 dias imaginem como td ficou atrasado né, mas aproveitei que acabei de chegar para dar um oizinho para vcs e contar oq aconteceu.
Bom agora meu vozinho esta com o papai do céu muito melhor do que estava aqui tenho certeza, agora temos que cuidar da vozinha que ficou para ela viver bastante e ver o 2º bisneto nascer e crescer lindo e saúdavel.

Bjokinhas fiquem com nosso Pai Oxalá, jájá volto com novidades sobre a Gravidez.

2 comentários:

Marly disse...

E sempre uma situaçao dificil. Tambem ja perdi meus 2 avos paternos.

Força!! Tens que ter coragam.

Jinhos

Pimpolhartes disse...

Minha querida, lamento imenso o que aconteceu, eu tb já não tenho avós paternos, e o meu avô tb morreu devido à diabetes.
As saudades, essas vão sempre aumentando, mas as recordações dos tempos vividos em conjunto essas permaneceram sempre em nossos corações, umas vezes serviram para nos darem força para seguirmos nosso caminho, outras nos darão momentos de nostalgia, mas enfim a vida tem destas coisas,que infelizmente não podemos conturnar.
quando olhares para o céu verás mais uma estrela que brilha em tua direcção.
Beijos
Ana