quinta-feira, 15 de maio de 2008

Oi meninas queridas do meu coração!!!
sumi né..mas nunca deixo de espiar e ver os recadinhos de vcs.
Quero dizer que melhorei da gripe já estou quase 100%, e esta semana para compensar os dois dias que fiquei fora na semana passada estou trabalhando muito, por isso estou sem tempo, mas hj separei um tempinho para falar com vcs.

Bom no sabado fui na Feira da Gestante Bebê e Criança e comprei a comoda e o carrinho do Gabriel, uma graça, adorei os dois, comprei tb um guarda roupa para o meu quarto pois o meu estava caindo aos pedaços, minha casa esta uma zona, pois o meu guarda roupa já desmontei e separei algumas coisas para dar e a prima do meu marido que irá ficar e ela ainda não foi buscar, então já viu a zona né..td entulhado..rsrs.

Este fim de semana vamos comprar as tintas pois no próximo feriado vamos pintar o nosso quarto e o quarto do Gabriel, mas acreditem ainda não definimos o tema..rsrs..pensei que seria mais fácil, pelo menos definimos a cor que sera azulzinho, eu e o maridão estamos tão empolgados com a arrumação do quarto do anjinho isso e muito gostoso viu.

Ah hj comprei uma máquina fotografica digital nova, pois a minha já era muito antiga, qdo ela chegar tirarei fotinhos melhores para vcs.

Esta semana nem peguei no bordado, já estou bordando os saquinhos para colocar as roupinhas que levarei para o Gabriel usar na maternidade, eu pensei em fazer 4 saquinhos, serão 4 trocas de roupinhas, vcs acham que esta bom? Será que precisará de mais?

Hoje pela manhã acordei com uma dor muito forte no pé da barriga, nem coseguia andar direito, ai resolvi apalpar o local que estava dolorido e adivinhem encontrei uma saliencia no local, parecia o pé do meu bebê, doeu bastante mas só de sentir um pedacinho dele me fez passar o dia todo com um sorrisão no rosto e a dor logo passou, até agora não sint ele mexer mas acho que depois de hoje em breve sentirei. Ai que ansiedade...rsrs

Bom minhas queridas, não sei qdo terei tempo de responder a todos os comentários, mas espero que em breve.

Muitas beijokinhas para todas vcs e fiquem com Deus

2 comentários:

Cátia disse...

Oi Bru, é bom saber que está tudo bem... quero ver essas fotos da comoda :)
Beijinhos e tudo de bom

maya antunes disse...

Oi Bruna,achei lindo o lustre do quarto do Gabriel!!!
**beijo, fica com Deus***