quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM NOVO DIA!!!

Bom dia minhas companheiras,
Hoje UM NOVO DIA começando, e estou me sentindo melhorzinha, quero agradecer as msgs q deixaram pra mim, me incentivando, animando, puxando a orelha..td é válido. Vocês são essenciais para mim.
Ontem peguei uma chuva, pegeui meu bb mais tarde na escolinha, mas td deu cero graças a Deus, cheguei em casa tomamos um belo banho, e fui fazer a sopinha, vou contar que fiz uma panela de sopa, e não vai dar para todo mundo jantar hoje..rsrs...eu, meu marido e o bb tomamos sopa ontem a noite e fiz minha marmita, sobrou só um restinho, meu filho se lambusou de sopa..que delicia..rsrs.
Hoje estou com a minha renite super atacada, vou ter que tomar um remédio para alergia....pior que dá um soninho..rsrs.
Ontem eu peguei minha cardeneta da gravidez, e vi meu peso após o nascimento do Gabriel e vejam o peso:
10 dias pós parto - 90kg
15/10/08 - 88,5kg
04/03/09 - 87,1kg
06/08/10 - 95,6kg
Fiz um balanço e estou acima do peso desde 2006, pois começei a engordar depois do meu casamento em setembro/2005. Como me casei só no cívil, usei um terninho e o número era 42 este terninho esta guardado e a meta é usa-lo até o fim do ano. Então devo ter me casado pesando uns 70kg ou 75kg, não me lembro ao certo mas, oq quero dizer é que demorei 5 anos para cair na real do meu excesso de peso, claro que nestes 5 anos, tentei fazer dieta várias vezes, mas dietas que não passaram de 2 semanas, pois não tuinha me conscientizado dá minha doença, e hoje fazem 2 meses e 11 dias que estou na dieta,, claro que com algumas jacadas, mas que não são muitas, ou seja que evolução de 2 semanas para + de 2 meses, este balanço que fiz, foi para me mostrar que estou no caminho certo, um caminho longo mas que aos poucos e VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ, chegarei aos meus objetivos.
A obesidade é uma doença e que deve ser tratada, e é um tratamento para vida inteira, Mas vamos viver o hoje e brindar pelo hoje, e Hoje estou com 86 kg á 2 anos não pesava menos que 87kg, e acho que isso é um motivo para comemorar. E sou uma MULHER GUERREIRA, e vitóriosa e BORA rumo á próxima meta, 80kg, quero chegar no fim do nosso desafio 7 kilos em 7 semanas com 79 kg, vou sair da casa dos 80..tenho muita fé.

09h00 - café com leite + lanche de pão de forma com mussarela e presunto

Hoje trouxe sopinha para o almoço pois vou fazer as unhas.

Um super beijo para todas e um dia muito iluminado.

5 comentários:

Marcela disse...

Tem que comemorar meso cada consquista e aprender com cada queda, a gente vai atingindo os nossos objetivos e chegando lá..
um bj e adorei t ver animada.

Mel Mudanca disse...

Oi Bru, eu tb tenho rinite...ninguem merece...meu dia fica imprestável quando me ataco..pois depois de algumas horas..ataca junto sempre a sinusite..ai é dor na testa...nariz..face..é complicado.. Olha, é isso ai que vc disse, força e vc vai conseguir sim..VC É MESMO UMA GUERREIRA..e precisa lembrar disso sempre viu...E não deixa de vir aqui..essa energia que vc recebe é importante..acredite..Use isso a seu favor..Beijaoo amiga.

Liza disse...

Amiga, vc é guerreira e vai conseguir sim, só de vc se dar conta q precisa cuidar da saude ja é uma grande passo.Vc ta no caminho certo, parabens pelo 2 meses de dieta, e uma jacadinha de vez enquanto nao faz muito mal,afinal somo humanas e estamos mudando so habito e nao é facil mudar habitos de toda uma vida de uma hora p outra. enfim..querida parabens! amiga brigado pelo carinho de passar pelo meu cantinho e comentar.realmente relacionamento é complicado e depois com filho as mudanças ai tem q ter muito jogo de cintura rsrs,mais qdo ha amor,superamos as dificuldades.linda brigado mesmo pelo carinho beijinhos e força ai na ra.

Cassia Matos. disse...

Amiga você disse tudo,a obesidade é uma doença e temos que encará-la dessa forma,eu também me mantenho gorda a muito tempo,acho que a uns 18anos,e nesse tempo todo também cheguei a fazer dietas ,depois desistia .Engraçado que antigamente se eu tivesse em dieta,e desse uma escapulida,pronto jogava tudo pro alto,e saia comendo como louca ,e demorava sabe lá quanto tempo para reagir novamente.agora mais consciente,eu me permito jacar as vezes,e no dia seguinte estou lá na minha R.A como se nada tivesse acontecido,e essa tolerância é necessária,e isso é sinal de amadurecimento,por isso sei que estou no caminho certo,e sei que só depende de mim.Pois não importa o meu peso,nem minha idade ,com dedicação posso ter o corpo que eu quiser.E sabe tem muita gente por aqui no caminho certo,e você é uma dessas guerreiras,que admiro.Vamos juntas vencer essa batalha pois seremos magras para sempre.
Bjos e desculpa o recado postagem kkkkkkk.

Júuh disse...

oi flor, vai com calma que você chega lá. Eu passei 11 dias festando, nem esquentando com RA, mas não teve alteração na balança. Semana passada tentei me controlar, mas não deu. Nessa segunda, fui me pesar e quase tive um treco vendo que engordei quase 1,500 Kg em 2 dias....resolvi que nao posso ficar só lamentando...tenho q fazer algo. E vc tb pode fazer! basta encontrar o caminho certoo!!! E vc vai encontrar, tenho certeza!
Obrigada pela visita no meu cantinho!
Bjs