terça-feira, 8 de novembro de 2011

Desafio Semana Perfeita

Oie...volteii...rsrs

Passando rápidinho para dizer que estou participando do Desafio da nossa companheira Andressa


É um desafio bem simples vejam as regrinhas:

Beber 2L de àgua;

Beber 1,5 L de chá ou mate;
Fazer A.F todos os dias(ou pelo menos 3x nesta semana);
Sem refrigerante;
Sem fritura;
Comer frutas;
Comer verduras, legumes;
Cuidar da pele;
Cuidar dos cabelos;
Cuidar das unhas;

Este é um desafio que o prêmio é eliminar peso e aprendermos a nos cuidar mais e nos amar mais, uma incentivando a outra fica bem mais bacana.

Vamos juntas nessa.

Um beijão

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Uhuuu Bru, to adorando sua animação,bjosss

Winnig Woman disse...

Isso ai, participar de desafios sempre nos estimulam ... que dê tudo certo e vc atinja seus objetivos!

Boa semaninha pra vc!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa sorte, Xará!

Andressa Cristina disse...

Oie flor!
Que bom que você aderiu ao mini desafio!
Beijos e estamos juntas Bruna!!

Raquel Mareni disse...

Oi Bruna eu agradeço muito pelo comentario.
E achei o desafio muito legal vou la ver se eu ainda posso participar.
obrigada por compartilhar.
Beijos

*Suellen Rosa* disse...

Oiiiee.. adorei seu blog!!!

Já estou te seguindoo!!!

Dá uma passadinha no meu: http://alcancandoopesoideal.blogspot.com/

Beijinhos