sexta-feira, 11 de julho de 2008

Olá meninas...
Nossa estava com saudades do meu cantinho, foram 10 dias sem postar nada...
Meu bebezinho ai do lado até esta mais gordinho.rsrs.
É amigas peço desculpas mas ando na correria, faltam só 2 meses para a chegada do Gabriel e ainda falta muita coisa para resolver, aqui no serviço tb esta muito corrido, não arranjamos ninguém para colocar no meu lugar...tô vendo que vou acabar trabalhando na minha licença..rsrs, mas td bem pra tudo damos um jeitinho.
Amigas ainda estou no 3º bordado do saquinho da maternidade do Gabriel, eu estava pensando e acho que vou fazer apenas 3, todo mundo diz pra mim que 4 é exagero que no máximo que ele irá ficar são 4 dias sendo 3 de internação e no 4º dia é o dia da alta que ele irá usar a saida da maternidade, vou acabar este saquinho no fim de semana, ai já passo para a Bisavó costurar e fica pronto esta parte, oq vcs acham?Não é preguiça viu, mas é que de repente faço o 4º saquinho e ele nem usa e posso usar este tempinho para bordar uns babadores e paninhos de boca.
Amanhã se acordar disposta vou com o maridão na 25 preciso comprar tapete, cortina,babá eletrônica, tecido e botão para fazer os saquinhos das roupinhas.aiaiai...qta coisa hein...rsrs..o Brás só vai ficar para agosto até agora não tive grana para ir, não vejo a hr de estar td pronto para ficar mais relaxada.
Bom queridas, não tenho nada para postar hj, o bordad esta quase pronto assim que ficar posto rpa vcs.
Hj vim mesmo só para darum oizinho e contar como andam as coisas.
Muitas beijokas para todas.

5 comentários:

Wal disse...

Oí minha linda, nada de trabalhar na licença não...que isso. è se for parto normal 4 saquinhos é muito mesmo, quando estiver pronto quero ver heim...um ótimo final de semana pra vocês " mamãe e bebê ", beijinhos.

adri-hobi disse...

oi bru!!! a antonia esta uma fofa...mas a vida de mae eh muito corrida...nao tenho muito tempo para outras coisas....vc vai ver...eh uma delicia tudo...aproveite cada momento...beijos para vc e pro gabriel

☆Edilene☆ disse...

O Poder do Sorriso

Oferecer um sorriso, torna feliz o coração.

Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o doa.

Dura somente um instante, mas a sua lembrança, permanece por longo tempo.

Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas provações e é remédio na tristeza.

E se um dia você encontrar quem não lhe oferece um sorriso, seja generoso e lhe ofereça o seu.

Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto a aquele que não sabe dar!!
(Autor desconhecido)

Tenha um ótimo domingo!!!
Edilene.

nile santos disse...

Olá amiga.Que bom que está tudo bem.Falta pouco tempo para a chegada do bebê,e o tempo voa quando a contagem é regressiva.No meu blog tem mimo para voce,espero que goste.bjtos.Nile.

Néa Souza disse...

oi minha linda!fico feliz em saber que vcs estão bem, agora falta pouco, sei que sua ansiedade é grande para a chegada do Gabriel, é um corre-corre danado,mas vá com calma, tudo se ajeita. fica com Deus e um grande abraço.