segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bom Dia Amigas,
Nossa que fim de semana agitado...rsrs..sabado resolvi enfrentar a 25 de março, meninas que LOUCURA!!!!! era muita gente,...muita gente mesmo....vcs não tem noção, mas deu td certo consegui comprar as coisinhas que faltavam para o meu pequeno,compramos cortina, tapete, babá eletronica e o mobile do berço, agora só falta mesmo ir no brás comprar umas roupinhas, mas sgora só em agosto, pois nos próximos fim de semanas estarei ocupada com os preparativos para o chá de bebê.
Assim que o quarto estiver todo montadinho prontinho para a chegada do Gabriel vou postar fotinhos pra vcs.
Amigas quero pedir perdão por não estar respondendo a todos os coments, mas é que ando sem tempo mesmo..conforme vai dand vou visitando um bloguinho ou outro.
Recebi este mimo da Querida Nile, vou postar mas não vou oferecer pois acredito que todas já tenham ganhado, de qq forma ofereço para que minhas amadas que ainda não receberam e queiram participar.


Beijokinhas e tenham uma ótima semana.

Um comentário:

Paola disse...

Passei no seu cantinho pra te deixar um oizinho e um grannnnnde abraço.

Se interessar, estou vendendo Feltro!!!
Tenho 36 cores do Feltro Santa Fé. As cores são lindas.

O kit com 15 cores a sua escolha (35 X 35) sai por R$ 20,00.
Ou R$ 6,00 o metro.
(frete incluso)

Se interessar, me mande um email: paolaschip@hotmail.com

Um beijao

Nina